Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[BACKUP] FW stock da Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
69 respostas a este tópico

#51 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:28

e o volume down ta a funcionar?tira a tampa de tras e faz os passos todos sem a tampa

#52 DaniAlb2012

DaniAlb2012

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 28 December 2011 - 13:17

não dá na mesma :/mas a tecla do volume down funciona normalmente quando o telemovel esta ligado

#53 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 13:47

experimenta com o up inves da down

#54 DaniAlb2012

DaniAlb2012

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:33

entra em system recovery, nao faz nada tambem

#55 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:30

consegues meter aki uma imagem do teu movel?

#56 DaniAlb2012

DaniAlb2012

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 29 December 2011 - 12:40

http://clubetelemove...to-416x250.pngé este, fotos nao consigo tirar porque a webcam meio avariada

#57 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 21:48

em principio é igual ao meu.por isso devia dar.olha nao sei, vai tentado pode ser k omovel n keria ser piratariado lol :laugh:

#58 DaniAlb2012

DaniAlb2012

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:08

eu vou é mandar o telemovel para a garantia, os telemoveis que compro na worten têm que dar sempre problemas

#59 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:57

Deixa de comprar msm telemóveis na worten. nem têm periodo de 15 dias de troca por insatisfação. sem se experimentar como se sabe se o telemóvel é o que desejamos.

#60 DaniAlb2012

DaniAlb2012

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 31 December 2011 - 01:44

pois, mas a custa deles tive um sony ericsson v640i, um alcatel ot-800 e este huawei, tudo por 100€, vao dando problemas e eu escolho um novo, mas parece que foi a ultima vez que la comprei um telemovel

#61 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 18:25

ei DaniAlb2012 o tlm fica com a imagem do ideos parada e no pc diz waiting device certo?a mim aconteceu o mesmo é das drivesclicas em cima do icone do pc propriadades gerir dispositivosdeve aparecer um com um sinal de "!" clicas em cima com o direito e metes actuilixar driver o windows vai procurar as drivers na net instalao programa de root vai começar a trabalharusei este programa Automatic-root-Enabler--U8510--v1.1

#62 DaniAlb2012

DaniAlb2012

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 15 January 2012 - 17:54

boas daniel gomes, realmente aparece o "!" em outros dispositivos, mas quando careego para actualizar software e escolho para actualizar atraves da net, não funciona.

#63 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:19

eu no meu quando acedi ao " adb" através do pc também não conseguia. Tens de ir ao site da huawei e sacar as drives USB do x3. Foi assim que consegui. Nos dispositivos aparece-me sempre agora "android phone" se não estou em erro ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#64 alluminium

alluminium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 13:15

Ola boa tarde,Não consigo encontrar o instalador.bat....

#65 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 16:09

Boa tarde a todos,Estou a ter dificuldades em fazer o download da ROM. Se possível, agradecia que alguém fizesse upload de novo para outro servidor, ou postasse outro link que tenha em posse.Obrigado desde já

#66 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 10:26

Link para CWM: http://www.mediafire...8xq3033lqkcmj20

#67 Fabiodpa

Fabiodpa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:51

Eu tinha a Rom do Teammat3 e agora quando o telemovel liga aparece a imagem dele do ics cm7 s: isto nao volta a sair?ps: não da para abrir a caixa das mensagens e aparece o superuser no menu. será que fiz mal? s:EDIT: já fiz todos os passos que explica aqui

#68 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 21:31

Eu tinha a Rom do Teammat3 e agora quando o telemovel liga aparece a imagem dele do ics cm7 s: isto nao volta a sair?ps: não da para abrir a caixa das mensagens e aparece o superuser no menu. será que fiz mal? s:EDIT: já fiz todos os passos que explica aqui

Instalei a ROM e aconteceu-me o mesmo. A caixa de mensagens não aparece, e o Logo do Teammat3 aparece ao ligar. Isto para não falar na fonte do telemóvel, que é Comic Sans MS. Alguém pode dar uma ajudinha?EDIT: Tentei aplicar aquele update disponibilizado cá no fórum para ficar com o telemóvel tal como saiu da caixa, só que não instala. Mal carrego no botão para instalar (no próprio Android), o telemóvel reinicia e fica igual. POR FAVOR AJUDEM!

#69 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 10:15

[quote name="Duarteman" post=300581][quote name='"Fabiodpa" post=297493]Eu tinha a Rom do Teammat3 e agora quando o telemovel liga aparece a imagem dele do ics cm7 s: isto nao volta a sair?ps: não da para abrir a caixa das mensagens e aparece o superuser no menu. será que fiz mal? s:EDIT: já fiz todos os passos que explica aqui[/quote]Instalei a ROM e aconteceu-me o mesmo. A caixa de mensagens não aparece e o Logo do Teammat3 aparece ao ligar. Isto para não falar na fonte do telemóvel' date=' que é Comic Sans MS. Alguém pode dar uma ajudinha?EDIT: Tentei aplicar aquele update disponibilizado cá no fórum para ficar com o telemóvel tal como saiu da caixa, só que não instala. Mal carrego no botão para instalar (no próprio Android), o telemóvel reinicia e fica igual. POR FAVOR AJUDEM![/quote']no cwm faz os wipes todos e tambem faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (acho k é assim k tem la) , depois tenta novamente

#70 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 18:53

caro palatao, obrigado pela sugestão mas já antes tinha feito os wipes todos (se não me engano fiz à Delvik, Cache e o factory reset), e mesmo assim fiquei igual.