Jump to content


Photo
- - - - -

Android? Porque não?


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 01 April 2010 - 07:49

Android? Porque não?Viva,O site sobre actualidade e tecnologias móveis Mobile Portugal está a realizar a semana Android.Em colaboração com este site, o androidPT criou um artigo para dar a conhecer o Android e suas vantagens aos seus frequentadores e contribuir assim para o alargamento da comunidade.Queremos agradecer à Mobile Portugal o contacto e o reconhecimento da nossa comunidade como sendo a melhor comunidade Android nacional.Leiam e comentem o artigo aqui neste tópico.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 01 April 2010 - 07:52

Obrigado a quem escreveu o artigo, está muito bom!

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 12 April 2010 - 21:36

Temos agora o artigo publicado no nosso site também: http://androidpt.com...iniao&Itemid=10

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 posts

Posted 12 April 2010 - 22:40

Excelente artigo, bem escrito e que fará muita gente pensar que afinal Android é uma opção viável e que veio para ficar.

#5 duarte

duarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 14 April 2010 - 02:10

Muito bem,simples de facil entendimento "Contra factos nao a argumetos"Parabens :P

#6 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 posts

Posted 13 May 2010 - 03:44

Excelente artigo.Tem cerca de um mês, mais ou menos, e dei por mim a pensar mais ou menos o que escreveu neste artigo eheh.A minha questão, "Android? Porque não?" é já uma certeza, "Android? CLARO QUE SIM!" Estou apenas indeciso em qual equipamento. Estou completamente as escuras de qual equipamento comprar.Será que me podem ajudar com algumas dicas?ER

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 13 May 2010 - 03:59

Ornelasrodrigues escreveu:

Excelente artigo.Tem cerca de um mês, mais ou menos, e dei por mim a pensar mais ou menos o que escreveu neste artigo eheh.A minha questão, "Android? Porque não?" é já uma certeza, "Android? CLARO QUE SIM!" Estou apenas indeciso em qual equipamento. Estou completamente as escuras de qual equipamento comprar.Será que me podem ajudar com algumas dicas?ER

Ornelasrodrigues,Para não fugir muito ao tópico, tens imensos tópicos no fórum sobre esse assunto, qual equipamento comprar.Existem também variados artigos de análise a equipamentos, alguns com vídeos, mas julgo que primeiro tens de tentar perceber qual a tua necessidade real quando mudares para android. Tens de te perguntar quais são as funções básicas que o telefone tem de satisfazer.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 13 May 2010 - 07:38

PJFonseca escreveu:

Ornelasrodrigues escreveu:

Excelente artigo.Tem cerca de um mês, mais ou menos, e dei por mim a pensar mais ou menos o que escreveu neste artigo eheh.A minha questão, "Android? Porque não?" é já uma certeza, "Android? CLARO QUE SIM!" Estou apenas indeciso em qual equipamento. Estou completamente as escuras de qual equipamento comprar.Será que me podem ajudar com algumas dicas?ER

Ornelasrodrigues,Para não fugir muito ao tópico, tens imensos tópicos no fórum sobre esse assunto, qual equipamento comprar.Existem também variados artigos de análise a equipamentos, alguns com vídeos, mas julgo que primeiro tens de tentar perceber qual a tua necessidade real quando mudares para android. Tens de te perguntar quais são as funções básicas que o telefone tem de satisfazer.

o maior problema é quanto dinheiro tens para gastar :)