Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HeroDroid 0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#51 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 11:28

Boas,Finalmente já consegui encontrar e instalar esta ROM (HeroDroid 0.4), mas estou com um problema... a camara alem de ter perdido qualidade, quando vou tirar uma foto, o ecrã vai ficando branco, até q fica totalmente branco e não tira foto nenhuma... :SAlguem teve este problema?Para se instalar esta rom, tem se de instalar a radio 63.18.55.06JU_6.35.08.29, certo?Obrigado.Cumprimentos,José Miguel

#52 otium

otium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 19:07

Já tenho o Hero a alguns meses e tenho estado ansiosamente à espera do upgrade para 2.0 ou superior...Portanto o SO ainda é o de origemDado este tempo todo de espera e precisando eu de um upgrade para que possa usar a API de bluetooth pergunto, já alguém usou esta api com o o HeroDroid (ou outra ROM)?Preciso mesmo de usar a API a curto prazo para finalizar o meu projecto final de curso e estou a ficar com a corda no pescoço...Cumps,Otium

#53 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:00

Já saiu a versão 0.5 Desire based...já cá rola sem problemas. B) http://forum.xda-dev...ad.php?t=641786

#54 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 19:08

Esta nova versão não tem bugs?É que o autor da Rom coloca lá este BUG...bugs/issues:-Camera is a little bit green-ish..Não sei o q é q ele quer dizer com o "little bit green-ish" :SObrigado.Cumprimentos,José Miguel

#55 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 15:02

Não faço ideia o que quer dizer mas se traduzirmos à letra posso dizer que não tenho bug nenhum...

#56 mco

mco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 07:33

tive um problema a instalar a rom HeroDroid.Depois de instalar,no 1º arranque quando se colocava o PIN ele dava um erro com.android.settings.A formula que arranjei para solucionar foi instalar a ROM e efectuar o 1º arranque sem o cartão SIM. Depois de configurar o telemóvel tornei a ligar com o SIM e funcionou tudo perfeitinho.Fica cá a ajuda para se alguém tenha este problema no futuro.Obrigado.

#57 trepatudo

trepatudo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 19:49

newest escreveu:

Tentei flashar a villain 3.4 e correu tudo bem, sem erros, mas depois de me pedir o pin aparece uma mensagem a dizer que a aplicação sense teve um force close, e não sai dali. alguém saberá a razao?

Tive exactamente o mesmo problema! Por isso é que instalei a HeroDroid 0.4, mas já vai na versão 0.6 agora vou ver se continuo na HeroDroid (que me agradou imenso) ou se passo para Villain...Abraço