Jump to content


Photo
- - - - -

Android 2.2.1 em pt


  • Please log in to reply
19 replies to this topic

#1 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 15 September 2011 - 19:05

Olá eu comprei um telemovel da t-mobile na china e pedi em português... O telemóvel em si é bom agora o problema é que veio com um pack de lingua do pt do brasil, além disso o teclado é inglês standart sem ç e assim e vem com algumas aplicações em chines que eu gostava de remover mas estão coladas na root... Daí que eu gostava de saber uma boa maneira para aplicar um pack de lingua português europeu e remover o raio das aplicações chinesas porque sinceramente eu não percebo nada de chinês...Muito obrigado!

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 15 September 2011 - 19:56

Boas silveringking,bem-vindo quando puderes passa nas apresentações....Quanto a tua questão o terminal é de que marca, qual o modelo?

OnePlus 6 powered by Android


#3 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 15 September 2011 - 20:15

Boas obrigado eu sei que é T-mobile, o resto é mais dificil de dizer XD... Tipo é assim é um telemovel um pouco generico... Tem boas caracteristicas e tem dual sim e chegando a portugal pus lhe um cartao sd de 16 gbs, eles nem lhes chamam sd chamam lhe transflash...Logo o modelo é lixado de te dizer...

#4 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 16 September 2011 - 00:53

Mas se der para descobrir eu também te digo...

#5 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 posts

Posted 16 September 2011 - 07:37

Passa por este topico que e meu :Dhttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=150&id=215069&Itemid=61

#6 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 16 September 2011 - 08:18

Não acho que usar uma versão desactualizada me irá ajudar...

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 16 September 2011 - 14:27

Passa por este topico que e meu :Dhttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=150&id=215069&Itemid=61

Tens noção que o teu é um Samsung ACE, e o dele é um xxxxxx

OnePlus 6 powered by Android


#8 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 16 September 2011 - 21:12

Pois o primeiro passo seria descobrir a porcaria do modelo... Deve haver algum software que me diga isso...

#9 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 posts

Posted 17 September 2011 - 11:35

Experimenta o "Android System Info" do market, por exemplo. E/ou ve qual o kernel / baseband e procura.

#10 pedrokas95

pedrokas95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 18 September 2011 - 17:33

Na parte de trás, depois de lhe tirares a capa e a bateria deve mencionar em algum autocolante o modelo.

#11 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 22 September 2011 - 00:35

Model: A4 é tudo que está na capaEntão T Mobile Model: A4 Kernel 2.6.32.9 Android: 2.2.1Vi o modelo na capa.O que posso usar para rotear isto?

#12 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 posts
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Posted 22 September 2011 - 00:57

Compraste pela internet? se sim põe aí o link

#13 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 posts

Posted 22 September 2011 - 01:09

Boas, não será este?http://www.mobile-phones.cn/idem-android-wifi-capacitive-touch-screen-smart-phone-p-5904.html?cPath=2_194

#14 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 posts
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Posted 22 September 2011 - 01:59

para por em portugues acho que há uma aplicação chamada morelocale que faz isso. Quanto às aplicações tens de fazer root ao telemóvel primeiro para as conseguires desinstalar.

#15 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 22 September 2011 - 14:38

Sim é mas diz T-Mobile. Mas é o mesmo. Diz me que software uso para rotear?

#16 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 posts

Posted 22 September 2011 - 14:56

Na última foto aparece a versão T-Mobile :)Quanto à forma de por root não te posso ajudar grande coisa, mas podes ler mais aqui, falam lá de root para esse modelo:http://forum.xda-developers.com/wiki/index.php?title=Chinese_Clones_MTK6516

#17 silveringking

silveringking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 22 September 2011 - 17:48

Pessoal lixei me tipo rootiei mas depois ao desinstalar com o fast uninstaller aquilo removeu me da lista mas nao removeu os progs eles ainda funcionam. Agora que faço? Nem o root app remover me os detecta.Tipo é só um mas não o consegui remover. Tem um pinguim e umas letras chinesas LOL

#18 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 posts
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Posted 23 September 2011 - 20:47

Instala MoreLocale 2 disponivel no marked testado e aprovado :)
Imagem colocada

#19 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 posts

Posted 23 September 2011 - 20:56

Pessoal lixei me tipo rootiei mas depois ao desinstalar com o fast uninstaller aquilo removeu me da lista mas nao removeu os progs eles ainda funcionam. Agora que faço? Nem o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root app remover me os detecta.

Podes usar o Titanium Backup para remover as apps como root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é o melhor.

Tipo é só um mas não o consegui remover. Tem um pinguim e umas letras chinesas LOL

Que aplicação é essa? Não estarás a falar da animação do boot?

#20 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 28 September 2011 - 10:25

Viva!Eu fiz root ou meu clone X12 chines com o Z4root e funcionou bem :)Quanto a remover as aplicaçoes tambem queria retirar algumas como twiter etc...Esse QQ chines é o messenger deles :woohoo: