Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware Stock Sapo A5/ Duvidas garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 18:19

Vem pessoal preciso de umas certas respostas :Alguém tem o link do stock firmware da sapo a5 ?O meu telemovel tem o brilho a piscar e a coluna a "arranhar", mas eu desbloquei-o por o metodo aqui do forum porque sou vodafone, perdi a garantia ?É assim eu adquiri o telemóvel e ainda está dentro dos 30 dias, isto quer dizer que eu posso escolher obter um equipamento novo (se tiver garantia) certo ?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:52

Boas;Fizeste backup da rom original?Se o telefone tiver defeito tens direito à troca não tenho é a certeza do prazo para isso.Vê por aqui:http://www.consumidor.pt/ou aqui:http://www.consumidor.pt?cn=619162026205AAAAAAAAAAAACumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 21:32

Desbloquear o telemovel perde garantia ?

#4 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 21:38

Ja estive em chamada com a tmn...N posso pedir um novo, vai ter de ser garantia...mas eles disseram-me prazo max de 4 a 6 semanas, eu fix-me de burro e n disse nada, mas por lei não é 1 mês e se dentro desse mês não estiver arranjado é me entregue um telemovel novo ?

#5 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 10:28

Estou com o mesmo problema no meu A5...A coluna a arranhar.. ;) Quero ver se meto stock rom e vai pa garantia.

#6 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:27

O meu já foi há 2 semanas

#7 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:23

Isso da coluna "arranhar" é normal. A coluna não é das melhores e quando a musica tem muitos graves a musica acaba por não ficar nitida. No inicio troquei o meu Sapo A5 por um novo por causa disto, e afinal são todos assim... Um colega meu tinha um GEN1 que tinha um pouco de melhor qualidade, mas é porque os antigos SAPO A5 tinham hardware diferente.Os novos tambem vem com sensores diferentes que ainda nem funcionam na versão stable do CM7.A unica maneira que encontrei de "limpar" e melhorar a qualidade é com DSPManager no CM7 e activar a reducao de graves :D

#8 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:19

Boas pessoalNão estou a conseguir instalar a stock rom no meu batráquio...Alguém me pode ajudar? Tentei pela página da TMN que fornece um software...Ligo o software faço tudo como descrito, mas o programa nunca deteta o telemovel..Uma ajuda sff

#9 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:45

Consegues ligar o telemovel em ftm MODE ?Tens as drivers instaladas ?

#10 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:25

Sim os drivers estao instalados, pelo menos instalaram tds bemQuando tento entrar em ftm mode, entro no clockmod recovery. E nunca é detetado o telemovel no prog do sapo no pc

#11 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 19:03

Consigo entrar em ftm mode, mas quando começa a instalar pelo programa da tmn, vai ate 8% e não passa dai.Da falha. Depois pede para reiniciar o telemovel e continua com a rom que tinha.Agora nem consigo ir ao clockmod recovery para tentar instalar uma stock rom manualmente. ;)

#12 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 22:05

faz aquilo que te disse..

#13 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 07:33

Peço desculpa Qazwe, mas o que é que disseste para fazer?

#14 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:50

tens de reeinstalar drivers e pesquisar no site do rafael souto se te ajuda..E se não der tens de ir para o xda developers e outros pesquisar..

#15 srmonteiro

srmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:21

Ok obrigado, vou ver o que consigo fazer.cumps