Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

7.0.3 ou 7.1 RC ?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 16:25

Boa tarde a todos!Tenho o CyanogenMod 7.0.0 instalado no meu San Francisco e estou a pensar fazer a actualização (sim eu sei que já vou tarde ;) ). No site da cyanogenMod descobri que há uma versão 7.1 RC que ainda é experimental. O que é melhor? Meter a 7.0.3 stable ou a 7.1 RC ? E já agora...há alguma maneira de instalar o 7.0.3/7.1 e fazer logo o update para GEN2 de uma só assentada? Obrigado pela atenção.

#2 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 18:00

Instala Nightly 179...

#3 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 09:18

Por acaso tive o mesmo problema do que tu.Mas já tinha a 7.0.3 e decidi tentar usufruir da 7.1 RC.Problemas? Vários. Primeiro tens que começar logo por fazer UPGR para GEN2, senão esquece. Depois instalar a RC. Ao instalar notei que tenho certas dificuldades com o desempenho do equipamento. Está lento, a navegação web é feita normal, mas o zoom que estava habituado a fazer, agora é feito dum modo muito mais lento, tipo fazes o movimento de abertura de dedos e o ecran não responde imediatamente. Falta ali qualquer coisa.Ao tentar configurar uma conta de mail, com a qual o Market não me deixa aceder, não deixa. Devolve mensg de "Não foi possivel concluir a configuração. Não foi possivel abrir ligação ao servidor". Isto quando tinha acabade de me ligar via WiFi em casa e andado na net. Fica estranho. E o simbolo de rede wireless em cima, apesar de estar conectado, não passa a verde como acontecia anteriormente.Ainda há bugs. Decidi tentar instalar a N179...Continua na mesma. Penso que quem tem Gen1, tem algumas dificuldades após upgrade para GEN2. Se tiver mais novidades aviso-te. Sim, porque nem muita gente tem um SF, e poucos acabam por vir a este cantinho dar uma ajuda. Mas descansa que somos poucos mas bons :P .

#4 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:40

Pois o meu problema é esse. Teoricamente o 7.1 RC ou a N179 são melhores que a 7.0.3 stable mas vejo sempre aqui no forum problemas com esses ROMs, nomeadamente os que mencionaste. Penso que vou instalar a 7.0.3 Stable e quando sair uma versão nova stable, ai irei instalar essa versão. Agora só espero é não ter problemas com a passagem do GEN1 para GEN2 mas vou utilizar o método reversível que se encontra explicado no forum.

#5 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 13:55

Boas!Surgiu-me um problema ao instalar o 7.0.3...depois de o ter instalado (sim meti o GEN2) e de ter feito restore das apps, vejo-me impedido de as passar para o cartão SD. Diz que não tenho espaço mas no cartão tenho 800 megas livres...alguém me pode ajudar?