Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][KPO] Glsmt v2.1 [Released]

• Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#26 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 20 September 2011 - 21:06

Eu por acaso tinha ideia disso, e procorei inclusive, mas sem muito resultado. É preciso alguma app para isso, ou como é?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#27 Rubicon

Rubicon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 20:14

Esta rom é bastante boa.. adoro o visual e é bastante rápida mas tem um problema.. o consumo de bateria isto consome bateria até dizer chega.. se ligar o facebook durante uns tempos começo a ver a bateria descer bastante !A que uso é a GingerReal-ACE-V1.1.0-KPN, é bastante rápida e em termos de bateria a melhor que ja vi até hoje... o meu telemovel com um consumo elevado, e na net em 3G aguenta se em 2 dias.. Será que esta rom irá melhorar em termos de bateria?...Já agora... eu ainda nao percebi bem a diferença entre, KPO, KPN, KPH Alguém me pode explicar??Obrigado

#28 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:10

Já agora... eu ainda nao percebi bem a diferença entre KPO, KPN, KPH Alguém me pode explicar??Obrigado

Podes verificar no site do Samfirmware. Tem lá umas tabelas a explicar. Tem a ver com a região da Europa para onde são indicadas e as linguas que incluem e também com o ano de lançamento.A KPH é a indicada para o nosso país, embora a KPN e KPO també possam ser utilizadas mas foram lançadas para outros mercados. Entre umas e outras podem existir diferenças p.ex. de estabilidade.

#29 Rubicon

Rubicon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 05:25

[quote name="Frizzer" post=227045][quote name='"Rubicon" post=227026]Já agora... eu ainda nao percebi bem a diferença entre KPO' date=' KPN, KPH Alguém me pode explicar??Obrigado[/quote']Podes verificar no site do Samfirmware. Tem lá umas tabelas a explicar. Tem a ver com a região da Europa para onde são indicadas e as linguas que incluem e também com o ano de lançamento.A KPH é a indicada para o nosso país, embora a KPN e KPO també possam ser utilizadas mas foram lançadas para outros mercados. Entre umas e outras podem existir diferenças p.ex. de estabilidade.[/quote]Obrigado ;)

#30 gaio_03

gaio_03

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:10

Uma pergunta, eu tenho a 1.5, para passar para esta tenho de fazer reset aos dados?? ou so seguir os passos?

#31 ps1max

ps1max

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:30

sim tens de fazer pk esta é baseada na KPO e tu deves ter a KPN logo tens de fazer wipe pois vais flashar uma nova rom, alem disso aconselho a fazer sempre um factory para evitar bugs.Esta tem alguns ke considero grave, os widgets de algumas apps nao funcionam mesmo apos o wipe, a SOD continua se bem ke so me aconteceu 1 x mas aconteceu, e o facebook da rom nao conecta de maneira nenhuma nao sei pk. vou instalar a stock ROM KPW ouvi dizer ke ta brutal em termos de rapidez.

#32 gaio_03

gaio_03

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 18:49

Eu uso a KPN, tenho de por a KPO???

#33 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 15:59

Boas uso esta firmware S5830XWKPW que é a 2.3.3 mais recente da pra por esta rom por cma?

#34 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:37

Esta rom é bastante boa.. adoro o visual e é bastante rápida mas tem um problema.. o consumo de bateria isto consome bateria até dizer chega.. se ligar o facebook durante uns tempos começo a ver a bateria descer bastante !Obrigado

Confirmo esta situação....infelizmente, até pq me parecia uma rom bastante estável...

#35 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:39

Esta rom é bastante boa.. adoro o visual e é bastante rápida mas tem um problema.. o consumo de bateria isto consome bateria até dizer chega.. se ligar o facebook durante uns tempos começo a ver a bateria descer bastante !Obrigado

Confirmo esta situação....infelizmente até pq me parecia uma rom bastante estável...

Infelizmente tenho que também confirmar esta situação!Mesmo com o CPU em Conservative isto raramente dura 1 dia quando começo a mexer nele...Mal comece a navegar nas páginas, a percentagem de bateria decresce a olhos vistos!!Tenho pena porque é a melhor ROM que já usei até hoje!

#36 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:52

Infelizmente tenho que também confirmar esta situação!Mesmo com o CPU em Conservative isto raramente dura 1 dia quando começo a mexer nele...Mal comece a navegar nas páginas a percentagem de bateria decresce a olhos vistos!!Tenho pena porque é a melhor ROM que já usei até hoje!

E há outra situação...desligando-o e ligando-o através de USB, ele liga-se sozinho....Ainda vou tentar uma situação...fazer o upgrade do kernel, para o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7-b82-ex....pode ser q melhore...E apagar algumas aplicações via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager

#37 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:55

[quote name="rmcc" post=237901][quote name='"Psyvenon" post=237895]Infelizmente tenho que também confirmar esta situação!Mesmo com o CPU em Conservative isto raramente dura 1 dia quando começo a mexer nele...Mal comece a navegar nas páginas a percentagem de bateria decresce a olhos vistos!!Tenho pena porque é a melhor ROM que já usei até hoje![/quote]E há outra situação...desligando-o e ligando-o através de USB' date=' ele liga-se sozinho....Ainda vou tentar uma situação...fazer o upgrade do kernel, para o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7-b82-ex....pode ser q melhore...E apagar algumas aplicações via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager[/quote']Fico a aguardar novidades!

#38 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:15

Boas... é verdadeTenho gostado desta ROM mas também noto que quando se começa a mexer nele a bateria desaparece. E também tem o SOD.

#39 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:23

Também já tive SOD.. Se bem que me parece que não é muito certo!!!No inicio nao aconteceu, mas entretanto já aconteceu...

#40 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:39

Exactamente. No inicio também não me acontecia. Começou a acontecer e acontecia de longe a longe. Agora é quase diáriamente. Aconteceu há 15 minutos por acaso.

#41 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:45

O upgrade do kernel, para o CF-root 3.7-b82-ex....tá fora de questão....já vem instalado na rom....

#42 JoãoG

JoãoG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:08

Concordo com vocês pessoal, em termos de velocidade e lag no meu não acontece.. mas existe infelismente o problema da bateria entro no facebook ou no messenger vejo a bateria descer.. é quase " 2% " por minuto LOL..Sinceramente já não sei.. qual a melhor ROM neste momento?

#43 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:50

Eu tenho andado a espera de uma Cyanogen oficial...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#44 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:50

Concordo com vocês pessoal em termos de velocidade e lag no meu não acontece.. mas existe infelismente o problema da bateria entro no facebook ou no messenger vejo a bateria descer.. é quase " 2% " por minuto LOL..Sinceramente já não sei.. qual a melhor ROM neste momento?

Pela quantidade de tempo despendida nos XDA, a ler posts de roms atrás de roms...tb ainda n cheguei a nenhuma conclusão.Todas estas roms são cozinhadas a partir das roms originais, oriundas da Samsung, do site samfirmware....Se as roms originais já vem c/ problemas, duvido que os "devs" das roms não-oficiais os consigam corrigir.E para mim, parece-me que o "drain" da bateria do Ace, é um problema de hardware e não de software. Foi por isto que eu comecei uma thread aqui sobre a melhor rom para o Ace....

#45 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:39

Boas,Sera que o ultimo firmware que saiu, o S5830XXKPO de setembro é melhor que esta ROM???

#46 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:12

Só experimentando, mas esta Rom está otimizada. O que significa que o autor modificou a original da Samsung para a tornar mais rápida, estável e/ou "bonita" LolAs Rom do Sam sâo puras! Diogo Mota

#47 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:40

saiu a 3.0

#48 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:44

Pelo que me apercebi, só podes flashar esta ROM se tiveres a versão base 2.3.5 certo?

#49 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 17:47

De certeza DarKnightJoão?Acho que o Dev anda a brincar com a malta... ainda não temos o link para download

#50 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 18:00

ele postou la tudo so falta mesmo o linkdeve postar hoje, espero :dry:@PsyvenonYa, é baseada na 2.3.5 por tanto presuponho que tenhas de ter a 2.3.5