Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][KPO] Glsmt v2.1 [Released]

• Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#1 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 13:34

GlsmtRom v2.1[KPO 2.3.3 ROM]What's Inside? CWM-flashable, data and cache will be wiped automatically Default Language is English root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root+Deodex Based On Official KPO 2.3.3 Kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 b82 ex (Special thanks to ketut.kumajaya) Filesystems are ext4 % Battery CRT Animation Enabled Galaxy S2 and MIUI icons Extended Power Menu QQPlayer,QQLauncher, Miui Music, FancyWidgets, CifsManager, Nexus Live Wallpaper cifs.ko (windows network sharing) and tun.ko (OpenVPN) modules Overscroll glow enabled (Thanks to seilent ) FuguTweaks Ad-free and huge APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN list Google Maps v5.10.0, Old Market Message application from SGS Glsmt BootAnimation v2.0 RTL support V6 SuperCharged Darktremor A2SD added and working NO SOD problem Bln support added Swap is enabled Fixed A2SD problem Fixed pattern lock screen problem You can flash over Glsmt v2.0. No wipe your data partitionHow To Install ? Flash stock KPO (GingerBread bootloaders is the most important) Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 4.0.0.9 recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery for ace Download the latest release down here and put it on your SD-card Go to recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode ( ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 4.0.0.9 ) Choose "install from sdcard" Choose "choose zip from sd" Choose GlsmtRomV2.1.zip then choose YES Reboot and then reboot again for apply setting and you can startAdd-Ons Arabic,Urdu,Persian Language Patch :SOURCE: Forum XDA

#2 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 13:36

Se a 2.0 é boa, esta então deve ser uma máquina! :laugh:

#3 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:02

Bom post Psyvenon :laugh: Vamos ver o que esta tem de diferenças em relação à 2.0.Se valer a pena "bola" nisso

#4 bruninh0

bruninh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 19:34

Alguém me sabe dizer que rom 2.3.3 devo instalar???

#5 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:13

Based On Official KPO 2.3.3È A QUE USO, 5 ESTRELAS!!!!!

#6 bruninh0

bruninh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:20

das me link? ;)

#7 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 21:35

Já instalei esta 2.1. Está muito boa...até ver. Vem com o QQlauncher. Nunca usei um "Third Part" Launcher e este está muito engraçado. Está muito fluida. Vou continuar a analisar.

#8 MadWax

MadWax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 01:18

A mim parece-me que melhorou um pouco em termos de consumo de bateria.O novo launcher é giro, mas desinstalei logo, não há grande necessidade...Também não gosto que o boot screen agora tenha som, mas é fácil resolver.O único problema que se mantém até ver, é mesmo o de não se conseguir adicionar contas integradas (facebook e twitter).Fora isso, recomendo!Melhor rom para SGA.

#9 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:45

Boas MadWaxPosso-te perguntar que método utilizas para verificar uma rom que saiu à horas tenha melhorias no consumo de bateria. é que eu bem tento mas como é óbvio o uso nem sempre é exactamente o mesmo no decurso do dia para conseguir ao fim de algumas horas chegar à conclusão que esta está melhor do que a anterior. Não leves a mal mas tenho visto por aqui algumas opiniões que me fazem pensar. Uma delas é mesmo quanto ao consumo de baterias. Acho que só ao fiim de dois ou três dias se tem uma noção se está a gastar menos ou não. Normalmente podemos fazer umas chamadas mais demoradas ou não em algum período do dia ou até estarmos em locais de sinal de rede mais fraco, e tudo isso influencia o consumo de bateria.Mas se há algum metodo de análise que não o do uso diário. também gostava de conhecer.Desta Rom posso dizer que me parece melhor que a anterior não só em aspectos técnicos como em temos visuais, até porque os olhos também comem :cheer: Quanto à bateria o pouco tempo que usei e talvez por andar a brincar mais um pouco desapareceu rapidamente. ;)

#10 MadWax

MadWax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 10:53

Tendo em conta que instalei a rom ao inicio da manhã dei o uso normal durante o dia ao telemóvel, e ao final da noite (quando escrevi o comentário) ainda o tinha a 60%. Tendo em conta que já vamos a quase a meio do dia e ela está a 50%...Tendo em conta que as anteriores versões chegavam sempre ao final do dia com cerca de 15 / 20% com uso semelhante... Posso muito bem ter a impressão que o consumo melhorou.Além de que segundo o meu primeiro comentário: "A mim parece-me que melhorou um pouco em termos de consumo de bateria." ou seja é uma opinião pessoal, bem ou mal fundamentada, correcta ou errada, é a minha... (Pelo menos até mudar)

#11 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 11:34

Ok...não te chateies :ohmy: Foi só um comentário, não leves a mal.Todos podemos fazer as análises que entendermos e os resultados são todos bem vindos.No meu caso não noto diferença nenhuma à primeira vista. Com a anterior chegava ao final do dia com cerca de 70%. À noite uso-o em chamadas por cerca de 2 horas e fica pra ai com 20-30%. Mas tudo depende do uso e esse não é linear.

#12 MadWax

MadWax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 11:44

Eu não me chateei... É lógico que quanto maior for o uso mais rápido a bateria se esgota.Cheguei aquela conclusão após o meu uso "normal" do telemóvel: Receber e enviar várias sms, algumas mms, navegar na net e instalar algumas apps e alguns minutos de chamadas... Nada de hardcore. É o meu uso normal diário e o que é certo é que desta vez me durou mais (aliás já vou com 26 horas desde o último restart e a bateria ainda está a 50%).

#13 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 20:37

Nenhuma de vocês usa o truque das partições do cartão SD para expandir a RAM?

#14 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 21:42

Quem já instalou será que me poderia dizer se traz instalado o think office (vem nas originais)È que já vi roms que não trazem esta aplicação e a gratuita do mercado não tem opção de edição e as vezes dá-me muito jeito

#15 MadWax

MadWax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 21:45

Trás sim senhor... Pelo menos a v2.0 trás como apenas instalei a v2.1 por cima, ele continua cá.

#16 DarKnight

DarKnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:27

Ta muito fixe.Mas nao sei se acontece so a mim mas a escrever sms ás vezes tem bue lag.E ontem o telemovel bloqueou. Tive de reiniciar.

#17 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:33

Estranho, nunca me aconteceu e estou a usar o QQ launcher pro e o Swype....

#18 jagodes

jagodes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 18:00

BoasAlguem pode explicar como é que se instalam custom roms no galaxy ace. E que por exemplo para instalar esta vejo li e reli as instruções e nao percebo nada daquilo que la esta.A unica coisa que fiz ate agora foi instalar firmwares, mas parece-me que este passo e bem mais complicadoJa agora aproveito para fazer duas perguntas rapidaseu instalei esta rom File name: S5830BUKPE_S5830XWKP6_S5830TCLKP5_HOME.tar e ate agora tudo bem, a minha pergunta é se com esta rom ja consigo instalar programas no SD, tambem segui o link "[Tutorial] How to partition your SD Card for DT: Apps2SD / Make your SD card available for Apps2SD" agora o que tenho que fazer?Desculpem la estas perguntas mas isto para mim n e muito facil de perceber.Obrigado

#19 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 21:44

BoasAlguem pode explicar como é que se instalam custom roms no galaxy ace. E que por exemplo para instalar esta vejo li e reli as instruções e nao percebo nada daquilo que la esta.A unica coisa que fiz ate agora foi instalar firmwares mas parece-me que este passo e bem mais complicadoJa agora aproveito para fazer duas perguntas rapidaseu instalei esta rom File name: S5830BUKPE_S5830XWKP6_S5830TCLKP5_HOME.tar e ate agora tudo bem, a minha pergunta é se com esta rom ja consigo instalar programas no SD, tambem segui o link "[Tutorial'] How to partition your SD Card for DT: Apps2SD / Make your SD card available for Apps2SD" agora o que tenho que fazer?Desculpem la estas perguntas mas isto para mim n e muito facil de perceber.Obrigado

Se já flashaste uma firmware não é muito diferente fazeres o resto.Suponho que o Ace já tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!De qualquer modo para instalares esta ROM convém teres instalada a S5830XWKPO-2.3.3...podes sacá-la no SAMFIRMWARE e instalá-la com o ODIN.- Flashas de seguida o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 4.0.0.9 recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery for ace...podes ver como AQUI- Fazes o download desta ROM ou FIRMWARE AQUI e copia-lo para a raiz do SDCARD- Porque já tens neste momento o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 4.0.0.9 instalado entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através do arranque do phone premindo as teclas Power+Home simultaneamente e até este entrar no menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- Aí escolhes "install from sdcard" -> "choose zip from sd"- Depois escolhes o GlsmtRomV2.1.zip e escolhes YES- No final do procedimento escolhes Reboot Now- Depois do phone arrancar voltas a reiniciar- E já está... de qualquer modo se deres umas voltas por algums posts por aqui encontras tudo muito bem explicado.Qualquer duvida não hesites em perguntar. Em caso de duvida não facas porque podes avariar o equipamento
  • Super_Tech gosta disto

#20 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:05

Alguém me saber dizer o espaço ocupado na memoria do telemovel após instalar esta custom? Sem instalar mais nenhum programa claro.

#21 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:12

BoasAlguem pode explicar como é que se instalam custom roms no galaxy ace. E que por exemplo para instalar esta vejo li e reli as instruções e nao percebo nada daquilo que la esta.A unica coisa que fiz ate agora foi instalar firmwares mas parece-me que este passo e bem mais complicadoJa agora aproveito para fazer duas perguntas rapidaseu instalei esta rom File name: S5830BUKPE_S5830XWKP6_S5830TCLKP5_HOME.tar e ate agora tudo bem, a minha pergunta é se com esta rom ja consigo instalar programas no SD, tambem segui o link "[Tutorial'] How to partition your SD Card for DT: Apps2SD / Make your SD card available for Apps2SD" agora o que tenho que fazer?Desculpem la estas perguntas mas isto para mim n e muito facil de perceber.Obrigado

Onde é que viste esse link do tutorial do SD Card?

#22 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:37

BoasAlguem pode explicar como é que se instalam custom roms no galaxy ace. E que por exemplo para instalar esta vejo li e reli as instruções e nao percebo nada daquilo que la esta.A unica coisa que fiz ate agora foi instalar firmwares mas parece-me que este passo e bem mais complicadoJa agora aproveito para fazer duas perguntas rapidaseu instalei esta rom File name: S5830BUKPE_S5830XWKP6_S5830TCLKP5_HOME.tar e ate agora tudo bem' date=' a minha pergunta é se com esta rom ja consigo instalar programas no SD, tambem segui o link "[Tutorial''] How to partition your SD Card for DT: Apps2SD / Make your SD card available for Apps2SD" agora o que tenho que fazer?Desculpem la estas perguntas mas isto para mim n e muito facil de perceber.Obrigado

Onde é que viste esse link do tutorial do SD Card?

Talvez tenha sido por aqui

#23 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:33

Já alguem resolveu a questão de adicionar contas do facebook?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#24 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:48

Que truque é esse?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#25 Frizzer

Frizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:27

Que truque é esse?

Não é nenhum truque. Se procurares vais encontrar que é possivel utilizar o espaço no SDCard, criando partições EXT4 que são partições de base Linux que é a base do sistema Android para expandir ou emular a memória onde habitualmente o sistema Android instala e corre as apps. Isto é uma explicação breve, mas se te interessar podes procurar aqui pelo forum ou por outros sobre o assunto. Esta ROM já vem com essa funcionalidade.