Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Desaparece! LOL


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 VenoMNL

VenoMNL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:31

Boas amigos, tenho um problema no meu LG P990, que já se tá a tornar um bocado irritante no minimo.Nao sei se é das apps que tenho instaladas, ou do que sera.Tenho a baseband e ril 622, kernel neoblaze, e rom modaco fr19 fear edition.. o que se passa é que a minha bateria dura umas 12horas! e quase sem mexer no telemovel looool.Experimentei desinstalar link2sd, 3g watchdog e dr web a ver se podia ser isso, e meter 2xx mhz como velocidade minima do CPU, mas de nada adiantou..Alguem tem estes problemas? como penso que o problema seja da rom, gostava que me dissessem, apesar de adorar a fr19, qual a melhor rom que anda ai em termos de performace/bateria.Obrigado!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 15:37

Acho que o melhor será mesmo testares outras Roms por ti mesmo pois a "melhor" Rom para uns pode não ser a melhor para outros.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:11

Eu com essa Rom e BB LG conseguia 1 dia na boa com alguma utilização.Testa outras... :whistle: