Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Reborn28

Reborn28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoCasa
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:33

Adquiri a pouco tempo o meu primeiro Android e sou um noob nestas andanças.A duvida é a seguinte, tenho tentado ligar o meu Galaxy Gio a minha net wireless cá de casa mas ele diz sempre que é "impossível guardar rede". Estarei a fazer alguma coisa mal ou falta me alguma coisa? O router da minha net é um Linksys e a net é Zon.Agradeço ajuda,Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:47

Boas;Que rom tens?Acede ao router e muda para um canal mais baixo (<6 por exemplo), podes também tentar reiniciar o Gio, poderias era ter pesquisado por problemas wi-fi e provavelmente encontravas a resposta ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Reborn28

Reborn28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoCasa
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:07

Tem a rom de origem, 2.2.1.Já tinha pesquisado aqui pelo fórum e problemas que vi tinham a ver com o wireless não ligar.. vou rever o fórum a ver se encontro alguma coisa...Já mudei o canal para um inferior a 6 e continua com a mesma resposta.. Quando dizes reiniciar é desligar ou fazer algum tipo de reset?Cumps

#4 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:56

Actualiza o telemóvel, através do Kies.

#5 Reborn28

Reborn28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoCasa
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 16 September 2011 - 11:09

Resolvi p meu problema de outra forma.. Alterei o router para wpa e uma pass mais curta.. A pass anterior era enorme. Penso ter sido esse o problema.. Ja me ligo a net de casa no meu Gio!!Cumps