Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fazer root huawei x3.como?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:24

Boas pessoa keria fazer root no meu telemovel huawei x3.mas nao sei se tem stress pork ainda esta na garantia. que Dizem?Obrigado Abraços

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:35

Dizemos que tu é que sabes pois a responsabilidade é tua!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:19

Boas mas perde a garantia se tiver k ir a vodafone?não sei o k fazer dizem k e fixe fazer o root k o telem fica melhor mais rapido

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 13:01

Acho que primeiro deverias ir à wiki e ver bem o que é root. root não faz o telemovel mais rápido, isso é o mesmo que dizer que ter um pacote de açucar na mesa faz o café mais doce, faz se lhe puseres o açucar ;)root permite entre outras coisas instalar e desinstalar algumas aplicações, permite/habilita também a instalação de outras roms, mas o que queria dizer com o tópico anterior é que em ultima analise a decisão é e tem de ser tua, sim perdes a garantia (em principio sim, pois não sei se depois conseguirás fazer unroot ou reflashar a rom original)Aqui entre nós que ninguém nos ouve, acho que uma semana depois de ter o Boston lhe flashei uma rom, à primeira não correu bem mas depois foi (quase) sempre a abrir, e graças a este forum e à equipa CM tenho um telefonezeco de caca com android 2.3.5 e a funcionar muito bem :)Vantagens: tudo o que mais recente e melhor houver, todos os updates do sistema operativo e sua funcionalidades mais recentes ou melhoradasDesvantagens: não há garantia, o suporte depende da boa vontade dos outros utilizadores (por norma funciona bem ;)), uns bugzecos volta e meia, e na pior das hipoteses a coisa corre mesmo mal e ficas com um pisa papeis (mesmo assim, por vezes e qual JC, ao 3º dia alguns dão de novo sinais de vida)As vantagens que apontei, podes sempre usufruir delas de modo oficial... se tiveres um topíssimo de gama (e mesmo assim...) ou se tiveres um google phone. "e mesmo assim" porquê? porque apesar de teres um topo de gama, a verdade é que quase sempre tens de andar a (des)esperar que a marca se lembre ou lhe apeteça lançar os updates, no meu "topo de gama" (lol) estava bem lixado, ainda estava com a 2.1 oficial e tenho ideia de que se calhar já tinha uma rom 2.2 quando saiu a 2.1 oficial (e daí se calhar não... já não me recordo)e pronto, terminando como comecei no outro post, a decisão é tua, mas não te precipites nem te deixes influenciar à toa, valoriza as opiniões todas mas tem em mente que lá por ter corrido bem a um utilizador não quer dizer que corra bem a todos.Espero que tenha ajudado a esclarecer.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:08

Obrigado vou pensar o k vou fazer.mas axo k vou deixar passar mais tempo

#6 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:09

Obrigado pela ajuda Abraço