Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida urgente - teclado da dock


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 18:03

Olá pessoal,Estou mesmo quase a comprar uma TF com a dock, mas como preciso de escrever bastante, resolvi ir hoje testar uma à Vobis.Gostei da experiência, às vezes a touchpad irrita porque toca-se levemente e o cursor sai do sítio, mas nada que não se resolve ao desliga-la manualmente (seria uma boa feature fazerem isto automaticamente, tal como nos portáteis).O problema pior que notei, foi que muitas vezes ao escrever com acentos, o acento fica antes da letra e não na letra. Fiz vários testeis e nunca consegui isolar o problema para perceber quando acontece. Já alguém reparou nisso? É que é mesmo irritante e quebra completamente a fluxo de escrita rápida.Obrigado!

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 14 September 2011 - 23:20

Julgo ser um problema do sistema operativo, porque já no Galaxy Tab por vezes acontece o mesmo.

#3 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:25

a sério?? mas que mal deixarem passar uma coisa assim :( para mim é um grande contra para não a comprar...

#4 civico

civico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:24

eu não noto esse problema.escrevo normalmente e por vezes aparece antes, mas muito raramente.

#5 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:27

poderá ter a ver com a velocidade da escrita? eu escrevo bastante rápido e no teste que fiz, era quase 1 erro em cada 2 palavras que metiam acentos... ;)

#6 civico

civico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:28

Simpossivelmente até poderá ser isso... e ainda por cima com os acentos nota-se mais ;)