Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com instalação de Nightly CM.


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 16:57

Boas pessoal.Estou com um problema , digamos, no minimo curiosio/estranho.Após algumas apostas em ROMS stable da Cyanogen (as três 7.0.x), apostei em sacar a nightly 179 e fazer o mesmo processo de sempre quando faço uma instalação, que passo a descrever:- Copia do fich novo para o cartão MicroSd, já renomeado como update.zip- ClockworkMod recovery v3.0.1.4 boot- Wipe data/factory reset- Wipe Dalvik cache- Install zip from sdcard- apply /sdcard/update.zip- Reboot system now.Depois disto tudo, ao começar a fazer o boot normal, ao final de 5 segundos faz auto-reboot, e assim continuamente. Não estou a conseguir ultrapassar este impasse e já estou cansado de pensar o que poderá ser.Alguém que me possa dar uma ajuda? Será algum fich no sdcard que esteja a bloquear o normal boot ?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:42

- Copia do fich novo para o cartão MicroSd, já renomeado como update.zip - desnecessário- ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v3.0.1.4 boot- Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset - desnecessário / não é que haja problema e volta e meia é até aconselhável... mas sempre...- Wipe Dalvik cache - desnecessário / não é que haja problema e volta e meia é até aconselhável... mas sempre...- Install zip from sdcard- apply /sdcard/update.zip - já vamos ver :(- Reboot system now.Ok, vamos lá então.Que rom tens actualmente?É que se já tiveres uma cm tudo o que precisas de fazer é copiar o ficheiro exactamente como está (sem mudar o nome, não é que haja stress mas não é preciso) para o sd.Supondo que o ficheiro se chama "cm_blade_full-179.zip" deixas ficar!Arrancas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e escolhes a opção install zip from sdcard e depois choose zip from sdcard e escolhes o ficheiro da rom (se continuar a dar erro tenta fazer download de novo pois pode estar corrompido)depois do reboot deverá estar tudo bem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Japd

Japd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:45

Se instalar a Nightly nao perco o que tenho no tlm? Definiçoes, msg, contactos?

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:43

senão fizeres wipes, não. eu actualizo a minha varias vezes e nunca perdi nada..

#5 Japd

Japd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 12:51

O que acham da Nightly 179? tive a ler e diziam que havia bugs na galeriano entanto dizem que aumenta a autonomia, a minha so dura 1 dia e meio / 2 dias

#6 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:03

Boas.Neste momento já consegui fazer a instalação da Stable 7.0.3.Problemas? Sim, existem... Esta instalação só ocorreu porque a N179 limitava-se a não arrancar. Enfim...Tenho problemas na configuração da conta Gmail que criei para o equipamento e não consigo fazer com que a configuração de Account estabeleça comunicação com o servidor. Activei as permissões de IMAP no Gmail para poder aceder sem problemas, mas mesmo assim nada. Como não consigo adicionar uma conta, não consigo aceder ao market. E a stable 7.0.3, não trás o Market incorporado... F?!?!=CK...E o WIFI liga-se em casa, mas está com dificuldade em se ligar no exterior. Perde constantemente a ligação. Além de que em casa, apesar de se ligar, o simbolo de WIFI já não fica verde como ficava, sinal de estar conectado. Mas o engraçado é que consigo navegar na net.

#7 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:15

O que acham da Nightly 179? tive a ler e diziam que havia bugs na galeriano entanto dizem que aumenta a autonomia a minha so dura 1 dia e meio / 2 dias

É a última nightly boa, acima dessas estão danificadas.Bug na galeria, sim ao fazer pich to zoom em imagens de alta resolução ficam pretas, tirei a app e instalei o Gallery+, grátis no market.PC
[ t ][ g+ ]

#8 Japd

Japd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 10:20

Boas, instalei a nightly e estou satisfeito a bateria dura mais do que durava e era o que mais me preocupava