Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVS.v.​8​.3 Odex & Deodex - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
382 respostas a este tópico

#26 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 14:29

One... podes criar o script para desbloquear o processador a 1.2?Sempre me dei bem com os 1.2 ghz desbloqueado sem UV... e fluía mto bem... não se notava na bateria.. acho que era uma boa aposta.. =)

Fiz a instalação agora sem problemas correu todo as mil maravilhas como era de esperar.Em questões de benchmark tive 2500 por volta disso a 1000Hz e 2900 com 12000 Hz. Ps: tenho 55 aplicações tiradas do market.Tenho a acrescentar que o novo lockscreen esta bastante porreiro.

Está a escapar-me aqui qualquer coisa... como é q desbloqueaste os 1.2ghz :evil:

Pare ser sincero usei os mesmos scripts que usava na versão 1.6 disponibilizados pelo one e aquilo deu me que o processador estava a 1' date='2 Gz lol. Vi na aplicação quadrant standard, na parte da informação do sistema. ;)[b'']Edit:[/b] vais ao SGS Tools, apply script, semaphore.1.60.OC, aplicas este script e ficas com o processador a 1.2Gz, para por a 1.0 Gz usas o script semaphore.1.60.NO.OC
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:09

Pare ser sincero usei os mesmos scripts que usava na versão 1.6 disponibilizados pelo one e aquilo deu me que o processador estava a 1,2 Gz lol. Vi na aplicação quadrant standard, na parte da informação do sistema. ;)[b']Edit:[/b] vais ao SGS Tools, apply script, semaphore.1.60.OC, aplicas este script e ficas com o processador a 1.2Gz, para por a 1.0 Gz usas o script semaphore.1.60.NO.OC

Boa tarde,Excelente préstimo de informação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:49

Obrigado, sempre que posso e sei tento ajudar, temos de ser uns para os outros :cheer:
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#29 andres_scb

andres_scb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 17:31

boa tarde a todos...após testar varias ROM's voltei as origens, já nao instalava uma do ONE desde o 1o gingerbread...agora uma duvida, nao tenho som no boot, normal...?abraço

#30 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 September 2011 - 21:13

Eu bem vi o oc.. mas pensei q fosse apenas funcional na versao 1.6... mas sendo assim... optimo!Toma lah K ;-)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#31 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 September 2011 - 21:48

Exemplo:Numa instalação com WIPE o Phone.apk dá FC até que no Dialer sejam introduzidos números. Este FC não se deve ao Phone nem a qualquer outra modificação. É apenas um 'feature' de uma versão preliminar do Gingerbread 2.3.5.Um abraço.

Boas,amigo ONE, nem dá hipótese, é só manter a leitura do forum que quase nem é preciso pôr qualquer duvida. Acabei de instalar a ultraslim e deu-me este FC. Nem é preciso aplicar nada, é realmente só colocar uns numeros. Magnifico... como é que se paga uma cerveja a este homem??? ;)

#32 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 22:08

Fiz uma instalação por cima da 8.2 e depois de instalar o Semaphore 1.7, TW 4.5 e Accuweather com 100% transparência e aplicar o limpa cache está tudo a funcionar correctamente e já testei praticamente tudo o que uso habitualmente.Agora só fica mesmo a faltar o mod com os 5 lock screens. :)EDIT: Já agora, alguém me sabe explicar para que serve a opção "stay in RAM" do TW 4.5 e em que afecta estar activa ou não? Obrigado.

#33 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 22:39

Acabei de instalar esta JVS. Primeiras impressões 5*, aquele lockscreen está muito fixe. :laugh: One não sei se foi erro na minha instalação mas não me aparece a fonte "ubuntu", é normal??

#34 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 14 September 2011 - 22:52

Olá a todos,Uma questão, pode-se instalar a Odex Update sobre uma Deodexd JVR ?Abraço,

#35 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 23:57

Acabei de instalar esta JVS. Primeiras impressões 5* aquele lockscreen está muito fixe. :laugh: One não sei se foi erro na minha instalação mas não me aparece a fonte "ubuntu", é normal??

Isso não devia acontecer, eu fiz o update e não perdi esse tipo de letra, neste tópico na zona das apps tens a letra que deves conseguir instalar sem problemas por CWMhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=206187&Itemid=61APPS-----------------------------------------Ubuntu FontPartilhado por hramakiDOWNLOAD
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#36 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 00:01

Olá a todosUma questão, pode-se instalar a Odex Update sobre uma Deodexd JVR ?Abraço,

Poder deves poder sem problemas, mas as vezes pode dar bugs, que se resolvem com uma instalação wipe, eu se fosse a ti tentava e via no que dava, se não tiver nenhum problema melhor, mas se tiveres já sabes o que tens de fazer um backup e fazer instalação wipeEspero que não precisos de o fazer, um abraço
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#37 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 15 September 2011 - 06:15

Boas,instalei e não deu problema de maior. apenas reparei que o fundo do lockscreen quando se muda já não dá para mudar para o inicial mesmo que se escolha nenhum. de resto super rápida e estável. de qualquer das formas vou instalar a stock jvs e depois a one para ficar tudo à maneira =)Obrigado

#38 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:06

Boasinstalei e não deu problema de maior. apenas reparei que o fundo do lockscreen quando se muda já não dá para mudar para o inicial mesmo que se escolha nenhum. de resto super rápida e estável. de qualquer das formas vou instalar a stock jvs e depois a one para ficar tudo à maneira =)Obrigado

Isso é normal, mas o one vai disponibilizar os outros lockscreen, pois esta rom não só traz o lockscreen do sgsII
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#39 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:19

Obrigado golias17 :cheer: Outra coisa, alguém esta a conseguir instalar app do market??É que eu não consigo instalar nem via tlm nem pelo browser! :( No market do tlm tento instalar uma app e fica sempre preso em: "A iniciar a transf. ..." :blush:

#40 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:38

Obrigado golias17 :cheer: Outra coisa alguém esta a conseguir instalar app do market??É que eu não consigo instalar nem via tlm nem pelo browser! :( No market do tlm tento instalar uma app e fica sempre preso em: "A iniciar a transf. ..." :blush:

A mim aconteceu-me isso com as pagas ontem.Tentaste limpar a cache e os dados do market?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#41 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 09:53

Obrigado golias17 :cheer: Outra coisa alguém esta a conseguir instalar app do market??É que eu não consigo instalar nem via tlm nem pelo browser! :( No market do tlm tento instalar uma app e fica sempre preso em: "A iniciar a transf. ..." :blush:

A mim aconteceu-me isso com as pagas ontem.Tentaste limpar a cache e os dados do market?

Sim, já limpei os dados do market e corri o "limpa cache" por cwm e continua a não funcionar :P

#42 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:09

[quote name="ivocooper" post=223640][quote name='"Dark_Sorcerer" post=223605][quote="ivocooper" post=223597]Obrigado golias17 :cheer: Outra coisa alguém esta a conseguir instalar app do market??É que eu não consigo instalar nem via tlm nem pelo browser! :( No market do tlm tento instalar uma app e fica sempre preso em: "A iniciar a transf. ..." :blush:[/quote]A mim aconteceu-me isso com as pagas ontem.Tentaste limpar a cache e os dados do market?[/quote]Sim' date=' já limpei os dados do market e corri o "limpa cache" por cwm e continua a não funcionar :P[/quote']Interessante. Foi como eu, mas reportei isto no tópico da ultra.slim. Mais alguém com este problema?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#43 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:31

[quote name="Dark_Sorcerer" post=223647][quote name='"ivocooper" post=223640][quote="Dark_Sorcerer" post=223605][quote="ivocooper" post=223597]Obrigado golias17 :cheer: Outra coisa alguém esta a conseguir instalar app do market??É que eu não consigo instalar nem via tlm nem pelo browser! :( No market do tlm tento instalar uma app e fica sempre preso em: "A iniciar a transf. ..." :blush:[/quote]A mim aconteceu-me isso com as pagas ontem.Tentaste limpar a cache e os dados do market?[/quote]Sim' date=' já limpei os dados do market e corri o "limpa cache" por cwm e continua a não funcionar :P[/quote']Interessante. Foi como eu, mas reportei isto no tópico da ultra.slim. Mais alguém com este problema?[/quote]É que é mesmo esquisito, normalmento o meu SGS tem se portado lindamente.Tenho feito sempre instalações Wipe e desta vez não foi excepção, alias até fiz "format SD" , instalar a JVS stock (via odin), cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e então a rom ONE (com Wipe) :blush:

#44 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:49

Tenta instalar o virtual cache do market que este market, tem pouco espaço para os downloads, vais ao sgs Tools, apply script, e escolhes o script virtual cache on, depois fazes reboot ao telemóvel e já deves conseguir instalar tudo. Este processo só o precisas de fazer uma vez, ele vai te criar um espaço no sd do telemóvel que permite o market usar como cache.Espero ajudar, um abraço
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#45 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:36

Bem parece que vou ser o primeiro a reportar problemas :)Tinha a rom 8.2 odex e fiz uma instalação wipe para a 8.3 odex, mal apareceu o ecran de escolher a língua tive o tal FC do phone.apk mas como já tava avisado não liguei. Dei uma vista de olhos e reparei que não tinha instalado as apps APN e SGSTOOLS, achei estranho mas não sei se esta rom vinha mesmo assim. Logo de seguida instalei o kernel semaphore 1.7, reinicei o tlm correu tudo bem, quando vou fazer a configuração do WI FI reparei que ele detecta a rede, introduzo a passwaord mas não faz ligação...fica a tentar e depois dá como desligado, isto assim sucessivamente....logo de seguida o tlm começa a ficar com o ecran preto, volta à Home e é como se tivesse reiniciado, aparece a msg de fazer a pesquisa multimédia, fico por momentos sem rede e depois volta ao normal, só que isto começa a acontecer de 10 em 10 segundos...resolvi instalar de novo a rom mas sem o kernel semaphore....a mesma coisa, não consigo fazer a ligação do Wi FI e o tlm começa com o mesmo problema, ecran preto, volta à home etc....Acabei por voltar a instalar a 8.2 odex e está funcional de novo...como disse fiz a instalação wipe e ainda antes corri o limpa cache como aconselhado....não faço ideia o porquê destes problemas....Alguma sugestão?Obrigado desde já!

#46 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:43

Bem parece que vou ser o primeiro a reportar problemas :)Tinha a rom 8.2 odex e fiz uma instalação wipe para a 8.3 odex mal apareceu o ecran de escolher a língua tive o tal FC do phone.apk mas como já tava avisado não liguei. Dei uma vista de olhos e reparei que não tinha instalado as apps APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e SGSTOOLS, achei estranho mas não sei se esta rom vinha mesmo assim. Logo de seguida instalei o kernel semaphore 1.7, reinicei o tlm correu tudo bem, quando vou fazer a configuração do WI FI reparei que ele detecta a rede, introduzo a passwaord mas não faz ligação...fica a tentar e depois dá como desligado, isto assim sucessivamente....logo de seguida o tlm começa a ficar com o ecran preto, volta à Home e é como se tivesse reiniciado, aparece a msg de fazer a pesquisa multimédia, fico por momentos sem rede e depois volta ao normal, só que isto começa a acontecer de 10 em 10 segundos...resolvi instalar de novo a rom mas sem o kernel semaphore....a mesma coisa, não consigo fazer a ligação do Wi FI e o tlm começa com o mesmo problema, ecran preto, volta à home etc....Acabei por voltar a instalar a 8.2 odex e está funcional de novo...como disse fiz a instalação wipe e ainda antes corri o limpa cache como aconselhado....não faço ideia o porquê destes problemas....Alguma sugestão?Obrigado desde já!

Eu seguiria este tutorial, Tutorial: Clean Install - Rom One.PT, deve te deixar sem problemas.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=219614&Itemid=61
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#47 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:45

Ia responder exactamente o mesmo, segui o mesmo tutorial "Tutorial: Clean Install - Rom One.PT", só me deu o erro do phone.apk, que a solução é só pôr numeros e mais nada..... o WI FI correu como sempre tem sido até aqui, sem espinhas....

#48 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:51

Os parabéns ao One, das que já testei é a melhor e mais rápida rom. E o aspecto está excelente, sóbrio, sem grandes alterações mas com a bateria e alguns ícones mto agradáveis.Instalada a stock e depois a One com semaphore 1.7. Queria apenas saber para que serve o Services.odex com patch para BLN sendo que tenho o BLN pro e aparentemente está a funcionar.Abraço,

#49 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 13:30

Tenta instalar o virtual cache do market que este market tem pouco espaço para os downloads, vais ao sgs Tools, apply script, e escolhes o script virtual cache on, depois fazes reboot ao telemóvel e já deves conseguir instalar tudo. Este processo só o precisas de fazer uma vez, ele vai te criar um espaço no sd do telemóvel que permite o market usar como cache.Espero ajudar, um abraço

Obrigado pela dica golias17 mas infelizmente continua sem funcionar ;) Começo a achar que não vai dar ser ser com outro clean install.Só por curiosidade alguém com a versão Odex tem o mesmo problema??

#50 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:26

[quote name="ivocooper" post=223781][quote name='"golias17" post=223685]Tenta instalar o virtual cache do market que este market tem pouco espaço para os downloads' date=' vais ao sgs Tools, apply script, e escolhes o script virtual cache on, depois fazes reboot ao telemóvel e já deves conseguir instalar tudo. Este processo só o precisas de fazer uma vez, ele vai te criar um espaço no sd do telemóvel que permite o market usar como cache.Espero ajudar, um abraço[/quote']Obrigado pela dica golias17 mas infelizmente continua sem funcionar ;) Começo a achar que não vai dar ser ser com outro clean install.Só por curiosidade alguém com a versão Odex tem o mesmo problema??[/quote]Olha antes disso espero pelo menos dois dias o market é um pouco maluco as vezes dá outras vezes não, podes sempre limpar o cache dele, de certeza que já o fizeste, eu já tive problemas assim de não funcionar e depois no dia a seguir tento e esta a funcionar as mil maravilhas, mas sim uma clean intalar de certeza que te resolve o problema, podes seguir este tópico, Tutorial: Clean Install - Rom One.PThttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=219614&Itemid=61
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7