Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeiros dias com o meu Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 31 March 2010 - 07:46

Primeiros dias com o meu Hero Viva,Apresentamos hoje o testemunho de um utilizador recém chegado ao mundo Android. Leiam o artigo e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 07:57

Gostei bastante de ler o que diz o beer, a experiência dele foi muito idêntica à minha :)Acho que dificilmente me irei conseguir habituar a outro qq terminal móvel que não tenha o AndroidOS.Parabéns beer pelas tua palavras, acho que vai despertar muita curiosidade a que não tem Android ;).Ab.Emp

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 09:48

Aquela primeira semana com um Android em que os dedos ficam em ferida ;)

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 10:47

Faz-me lembrar tambem as minhas primeiras semanas com o G1, não largava aquilo. E depois queixava-me que a bateria durava pouco, pudera, estava sempre ligado.

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 11:45

obrigado :blush:

#6 mwm

mwm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 23:35

Mais água na boca!Ando desejoso de comprar um device com Android!Tenho um iPhone há 2 anos e não mudava para um "Nokia" ou outro "telemóvel" nem por nada. O iPhone é sem dúvida o melhor dispositivo que eu alguma vez usei. A qualidade de utilização a que a Apple nos proporciona é impressionante. Praticamente tudo está pensado e muito bem pensado.Acontece que sou um developer nato e ando sempre a magicar ideias para transformar em aplicações úteis. Com a nova era mobile, adorava poder fazer aplicações para o iPhone mas a Apple tem políticas que não me agradam especialmente. São elas a restrição do iTunes e ter de ter um Mac para poder instalar o iPhone SDK para desenvolver aplicações.Entre várias, estas são as principais razões para querer mudar para Android. Estou farto de ler e ver reviews dos devices mais recentes que levam Android, como o Nexus One e o HTC Desire e têm tanta ou mais performance que um iPhone e são tão ou mais capazes de ter apps à altura. Para além disso, é um sistema aberto no qual eu posso trabalhar e desenvolver o que quiser, como quiser e em que plataforma quiser, sem dar satisfações a ninguém!Se alguém lê-se o parágrafo anterior, sobre o que é possível fazer com a plataforma Android, há uns anos atrás, não acreditava!De maneiras que hoje mesmo, enquanto escrevo este post, recebi três propostas para compra do meu iPhone que, depois de vendido, vai ajudar à compra de um HTC Desire.Penso que é um device ao nível de um iPhone e que me vai proporcionar o orgulho que o beer tem e exprime no seu post.Esperem por muitas apps aqui do je, claro está! ;)Cumps,mwm

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 08:30

mwm escreveu:

De maneiras que hoje mesmo, enquanto escrevo este post, recebi três propostas para compra do meu iPhone que, depois de vendido, vai ajudar à compra de um HTC Desire.

Ficamos à espera que apareças com o teu novo Android. ;) Quem sabe, até podes também comentar aqui a tua satisfação com o novo terminal.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2010 - 22:17

mwm escreveu:

Para além disso, é um sistema aberto no qual eu posso trabalhar e desenvolver o que quiser, como quiser e em que plataforma quiser, sem dar satisfações a ninguém!

so pq podes, n deixa de ser importante lembrar q deves seguir um codigo de etica e n abusar dos poderes conferidos pelos users q instalam as tuas apps.é q [infelizmente} a partir do momento em q um user instala uma app, o seu dev tem praticamente todo e qq poder sobre esse equipamento e é MUITO facil alterar os objectivos de uma app com um simples update :\

#9 mwm

mwm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2010 - 22:26

Cada um é responsável pelo que instala. Como alguém instala algo que eu ou a minha equipa desenvolvamos, eu próprio instalarei algo que foi criado por outros. É todo um circulo de confiança que tem de existir. E é óbvio que certas appz são descartadas a certa altura por mau feedback, etc.Trust, acima de tudo.Cumps.

#10 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:21

Olha aqui um testemunho que em muito se assemelha ao meu!Hoje ando num "sino", pouco tenho estado ao computador, o Hero tem-me ocupado todo o tempo :laugh: Bem, este telemóvel não é bom, é estupendo! O pormenor do seu design, aquela bela curvatura marcou-me muito pela positiva, está excelente, para além das teclas super bem posicionadas.A nível de funcionamento superou tudo o que estava à espera, nunca imaginei que o Android fosse tão bom...e estamos a falar na versão nativa, sou mais um que aguardo a 2.1!!Podia falar muito mais sobre a experiência, só digo: andei com iPhone e já não troco por nada!Fashionistas não é comigo e a minha maneira de ser e estar adequa-se por completo ao conceito do Android, o open-source. Com tão pouco tempo e neste estado de desenvolvimento...está a caminhar em largos passos para uma adopção em massa!Bem e já despendi demasiado tempo, o Hero já deve estar a sentir estranheza por não estar a ser acariciado pelo meus belos dedos :laugh: :laugh: :laugh:

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:39

DCA escreveu:

Olha aqui um testemunho que em muito se assemelha ao meu!

bem bindo.ficamos a conhecer o teu Hero um pouco melhor mas de ti, nada.Diogo passa pela secçao de apresentaçao e falanos um bocadinho mais de ti, ok?