Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lentidão


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 divad71

divad71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:27

Boa Tarde!Após ter passado as últimas semanas quase a desistir do meu Boston, após ter instalado a nova versão do Android, pois ou estava sem WIFI ou estava sem acesso ao cartão de memória (8 GB), finalmente e graças ao nosso Fórum, após ter instalado e reinstalado N programas aqui apresentados, parece-me, digo parece-me que esta parte do problema está resolvida.No entanto como não há bela sem senão, neste momento o meu "amigo", achou que deveria de trabalhar mais devagar e desta forma eis o que se passa e para o qual peço a ajuda de todos:Quando entro em qualquer aplicação instalada, inclusive quando efectuo uma chamada telefónica, quando o telemóvel volta ao ecrã principal os ícones demoram no mínimo 15 segundos a aparecerem, e por vezes vão aparecendo aos poucos!Haverá alguém que me possa ajudar?------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Versão do Android: 2.3.5Versão de banda base: PR3_900Versão do kernel: 2.6.32.9.EA – Edgar@ubuntu #2Informação de CPU:ARMv6-compatible processor ver 5 (v6I)Informação de Memória: 30 MB / 178 MBVersão de Mod: CyanogenMod-7-09012011-NIGHTLY-Z71

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:38

Boas;Penso que o teu problema é o governor que tens seleccionado, vai às opções da cyanogen e muda para outro governor que não tenha um minimo tão baixo por exemplo.Passa na secção dessa rom que instalaste e lê um pouco mais para o fim, ainda há pouco o edgar explicou isto dos governor ou perfis de energis e velocidades do cpu.Espero que resolva.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:24

Boas.Pelo dados que deste, onde dia a nightly que tens é 9 de Janeiro ou 1 de Setembro? Lol porque assim parece 9 de Janeiro e já vamos em Setembro...Quanto aos ícones vai a conf. CyanogenMod - desempenho - manter home na memória. Vê se essa opção está activa. Se não estiver, sempre que abres algo o Launcher irá encerrar, e quando voltas lá tens de esperar que abra.Quanto à velocidade, e visto que tens o kernel do edgar86, experimenta smartass 122 - 600.Se não resolver sempre podes optar por actualizar para o zip da EAv5.1, da qual já foi alvo de grandes críticas positivas e todos que a têm estão contentissimos. Mérito ao edgar86 ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#4 divad71

divad71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 14:23

Obrigado a ambos, vou passar mais uma noite a seguir os V/ conselhos para ver no que isto vai dar.Depois dou noticias.Obrigado.