Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Organização


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 13 September 2011 - 09:32

Boas, venho aqui escrever pois este sub forum tá um pouco desorganizado.... a malta fugiu toda pro XDA e grupos do FB pos isso mesmo... Que tal arrumar a casa? Sugeria que houve-se um separador como há para as outras marcas pois já existem tablets android da marca, o x3,x5 o s7 etc.... Assim dentro disto ficava mais organizado podendo separar com sub foruns roms etc como por exemplo é feito no Samsung galaxy S
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#2 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 11:53

Bem pensado!

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:05

concordo plenamente e estou disposto a ajudar

#4 nuno23

nuno23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:14

+1 :(

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 14:54

eu concordo tb mas vamos la ver uma coisa...de quem é a culpa de isto estar assim? de haver 30 tópicos a falar do mesmo? de haver 300 perguntas repetidas, de haver 300 respostas a essas mesmas perguntas e a malta continuar a insistir em fazer novamente essas perguntas?se os utilizadores continuarem a fazer o mesmo, vais estar a organizar a thread todos os meses? ... acho que quem usufrui do forum tem de ter cuidado a usa-lo , aprender a usar a pesquisa, e não repetir as memas coisas 300x ...a organização depende de nós, e se está desorganizado, fomos nos que o desorganizamos, mais ninguem! e não digam que as coisas estão confusas, ou que estão "escondidas" porque não estão, está tudo simples, preto no branco! e bem a vista de todos! só falta um pouco de boa vontade de parte de cada um e usar os tópicos correctos para as perguntas, em vez de abrir um novo por cada dúvida que apareça! e claro...a preguiça de usar a pesquisa, leva-nos a esta situação!cumps! :(
Imagem colocada

#6 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 13 September 2011 - 16:03

senão há cuidado por parte dos users, tem de haver pelos outros... eu não me importo de ajudar como moderador... Sou admin de um forum portanto sei bem o que a casa gastaChateia-me é ter que ir a foruns estrangeiros ler info que podemos ter em PT... E percebo muito ingles espanhol etc não é por ai que me faz comichão é mesmo querer ajudar no português
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#7 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:21

Podia haver um sub forum, por exemplo, lixeira, ou reciclagem, sei lá onde iam os tópicos com + de 3 dias de inactividade e antes de alguem abrir um topico ia lá verificar se já há alguma pergunta igual é que ele quer fazerTambém podia haver um sub forum de Roms e Kernels e tuturiais, ficaria muito, mas muito mais organizado!

#8 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 13 September 2011 - 21:08

A partir de agora vou ser o Moderador desta secção .Como tal irei realizar uma limpeza e organizaçao da mesma assim que for possivel.Em primeira instância irei analisar todos os topicos desta secção e posteriormente irei efectuar uma limpeza.

#9 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 13 September 2011 - 21:46

A partir de agora vou ser o Moderador desta secção .Como tal irei realizar uma limpeza e organizaçao da mesma assim que for possivel.Em primeira instância irei analisar todos os topicos desta secção e posteriormente irei efectuar uma limpeza.

;)

LG G2


#10 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 23:11

Também concordo, e se precisarem de ajuda estou cá para fazer o estiver dentro das minhas possibilidades, é q isto já começa a ficar um bocado confuso e desorganizado.

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 01:09

A partir de agora vou ser o Moderador desta secção .Como tal irei realizar uma limpeza e organizaçao da mesma assim que for possivel.Em primeira instância irei analisar todos os topicos desta secção e posteriormente irei efectuar uma limpeza.

Welcome back..... :evil:

OnePlus 6 powered by Android


#12 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 14 September 2011 - 17:52

A partir de agora vou ser o Moderador desta secção .Como tal irei realizar uma limpeza e organizaçao da mesma assim que for possivel.Em primeira instância irei analisar todos os topicos desta secção e posteriormente irei efectuar uma limpeza.

Welcome back..... :evil:

ehehe thanks :evil: