Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão SD


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Nadgor46

Nadgor46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 22:27

Boas eu instalei ontem a rom e esta a funcionar bem tirando um pequeno grande pormenor o tlm esta sempre a montar e desmontar o cartão de memoria. Cada vez que desbloqueio o tlm esta sempre a dizer que a preparar o cartão. Mais alguém tem este problema com o cartão de memoria?

#2 zagarol

zagarol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 23:49

não sei bem ao certo...mas pode ser alguma coisa fisica, experimenta tirar o cartão de memoria e limpar os circuitos com uma borracha...senão tenta abrir em recovery mode e em mount e backup (se não me engano) faz mount no cartão SD...não sei se ajuda mas pode ser que sim :)cumps

#3 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 13 September 2011 - 06:50

Boas eu instalei ontem a rom e esta a funcionar bem tirando um pequeno grande pormenor o tlm esta sempre a montar e desmontar o cartão de memoria. Cada vez que desbloqueio o tlm esta sempre a dizer que a preparar o cartão. Mais alguém tem este problema com o cartão de memoria?

Que versão desta rom instalaste?

#4 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:53

O meu cartão de ha uns tempos para cá tem vindo a ter problemas, nao é detectado no pc. Mal ligo o tlm via usb, diz que ocorreu um problema e que o dispositivo pode não funcionar correctamente, nem sequer aparece no gestor de dispositivos.. Alguma solução?