Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS da Optimus - não consigo fazer update do firmware...


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 GunnerLixa

GunnerLixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 16:46

:( O KIES é o mais recente, a Optimus diz que até ao fim deste mês, mas porquê??????[attachment=4389]SemTtulo.png[/attachment]

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 15:42

Estou confuso. Então mas já não tens o update mais recente?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 GunnerLixa

GunnerLixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 18:44

Não, tenho o 2.2 Froyo... Quero o 2.3, mas a Optimus diz que talvez (que normalmente quer dizer não sabem quando) no final do mês...

#4 mascondez

mascondez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 15:34

eu também estou com o mesmo problema, ja conseguiste resolver a situação?sabes como posso fazer para o actualizar?

#5 GunnerLixa

GunnerLixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 15:39

Na optimus e no assistente oficial Samsung dizem que ou é por vias menos legais ou tenho que esperar que a porcaria da optimus disponibilize.A TMN e a Vodafone a bombar e quem comprou agarrado à Optimus que se lixe...

#6 mascondez

mascondez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 15:51

Então e se instalarmos a ROM livre e oficial da Samsung depois já podemos actualizar? será possível fazer isso?

#7 dGee

dGee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:04

Na optimus e no assistente oficial Samsung dizem que ou é por vias menos legais ou tenho que esperar que a porcaria da optimus disponibilize.A TMN e a Vodafone a bombar e quem comprou agarrado à Optimus que se lixe...

vias menos legais? então o android n é um sistema operativo livre?corrijam-m se eu estiver errado, ms acho q o máximo q pode acontecer é perderes a garantia, e s calhar nem isso porque o processo é reversível desde q acompanhado dos devidos backups.

#8 mascondez

mascondez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:57

não quero estar a dizer asneiras mas eu acho que sim, mas cada operadora depois adapta o sistema como lhe convém e lançam actualizações quando querem...

#9 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:00

Adapta... Configura o APN, CSC e mete a bootanimation e as apps da praxe na rom e mais nada.

#10 mascondez

mascondez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 15:07

entao mas existe alguma possibilidade de actualizar o meu SGS que é da optimos para a nova ROM?