Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como Atualizar para a V10F


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 14:38

estou a tentar actualizar para a V10F, atravez do LGMobile update, atualmente tenho a V10B e aparece a seguinte mensagem!!!o equipamepnto não suporta actualizações!!!sera que me podem dar umas dicas!?cumpRisca

#2 doitch

doitch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 00:21

Tenho o meu LG P970 há cerca de 1 mês, tentei fazer a actualização quando o comprei, mas não deu. Ontêm enquanto navegava pelo menu, lembrei-me de clicar no icon ACTUALIZAÇÃO e fez o update para a versão V10B. Penso que seja a mais recente.

#3 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 September 2011 - 05:14

Neste topico tens la um post que explica como instalar a V10F.

#4 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 14:10

Dá erro :(A meio do Update diz que não consegue conectar com o telemovel e não passa dai...Ele passa o Analysis, passa o Download, o telemovel fica com a imagem do updating e depois bloqueia...Alquem sabe como resolver?Obrigado

#5 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 14:38

Dá erro :(A meio do Update diz que não consegue conectar com o telemovel e não passa dai...Ele passa o Analysis passa o Download, o telemovel fica com a imagem do updating e depois bloqueia...Alquem sabe como resolver?Obrigado

Já resolvi, o problema era o nome da firmware, fiz rename e já funcionou.Obrigado

#6 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:44

boas já estou a desesperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estava tudo a correr tão bem..........começou a transferir, quando estava na actualização no móvel (S/W upgrade Please wait), chegava aos 7% de actualização e diz telefone não conectadoexecutei este passoYour phone doesn't work - Remove the battery and connect the USB cable holding down the Volume Up button and wait until the drivers are installed (the phone should be on the "S/W upgrade Please wait" state while upgrading!!!!)e continuou sem dar nadahaverá solução??obrigado

#7 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 14 September 2011 - 05:50

deves estar a falhar em algum passo.....Desactivaste o modem do LG no gestor de dispositivos do windows? Renomeaste bem o ficheiro? V10F_00 com maiusculas?de tdas as vezes que executei esta instalação fiz deste modo (Your phone doesn't work - Remove the battery and connect the USB cable holding down the Volume Up button and wait until the drivers are installed (the phone should be on the "S/W upgrade Please wait" state while upgrading!!!!)

#8 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:43

faltou desactivar o modem!a testar novamenteobrigado

#9 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 21:04

e ja deu obrigado pela dica estava a ver que não conseguia actualizar o movel cump

#10 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 13:50

Fiz a actualização, mas não noto qualquer diferença para a versão 10B...

#11 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 19:41

Fiz a actualização mas não noto qualquer diferença para a versão 10B...

por acaso era o que eu ia perguntar...têm notado algumas melhorias? ao nível de rapidez e autonomia de bateria por exemploMM

#12 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:42

ao menos com esta nova versão saiu aquela treta da Vodafone que só esta la a encher

#13 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:10

Nop... Continua lá tudo...Eu não tenho root no tm como tal não consigo desinstalar...Relativamente as melhorias, talvez, e repito, talvez esteja um pouco mais rapido e a gestão da bateria mais eficiente, mas nada de outro mundo...

#14 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 16 September 2011 - 18:38

Alguém me sabe dizer se posso passar directamente de V10B para V10F sendo a 10B da Vodafone, de origem /sem fazer unroot e afins :unsure: . E ao passar o telemóvel fica sem aquelas tretas da Vodafone? É que é uma versão livre, certo?

#15 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 21:04

Alguém me sabe dizer se posso passar directamente de V10B para V10F sendo a 10B da Vodafone de origem /sem fazer unroot e afins :unsure: . E ao passar o telemóvel fica sem aquelas tretas da Vodafone? É que é uma versão livre, certo?

boas eu tinha a 10B e actualmente ja tenho a 10F, o meu movel tambem é vodafone e saio aquelas tretas todas