Jump to content


Photo
- - - - -

Problema cartão SD


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 ChUk07

ChUk07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 12 September 2011 - 12:28

Boa Tarde.Estou com o seguinte problema, quando comprei o telemóvel, comprei também um cartão SD de 8Gigas,e antes de o meter , copiei tudo o que estava no que vinha com o telemóvel para este.Acontece que ao instalar algumas aplicações do market ele dá-me erro, "Não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão SD."Alguém sabe o que pode ser? Ou o que deva fazer para corrigir isto?É que alguma aplicações eu até já as tinha instalado, mas tirei-as, e quando ia instalar outra vez já não davam.. Obrigado

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 posts

Posted 12 September 2011 - 13:29

Bemcalculo que o teu telemovel tenho 2.2 froyo certo?Então deve ser algum erro na app2sd reinstalas a rom de novo e ja deve darcumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 12 September 2011 - 13:36

Boas;O problema poderá ser desse backup.Algumas apps podem guardar definições ou algo do género em pastas do sd e daí poderão surgir os erros, experimenta limpar o sd (faz backup antes) e depois instalar as apps.Se assim funcionarem, depois vais ver as apstas do backup e copias ou guardas mesmo só as que tenham coisas que queres guardar, se por exemplo aparecer uma pasta qualquer com um conteudo estranho não deverá ser necessário repôr no sd.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 tixa10

tixa10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 01 January 2012 - 02:32

Boas.Tenho um problema parecido. O Meu lg MB trás um cartão de 1g mas logo no inicio mudei para um de 8g de a pouco tempo para ca começou a apareceu me a mesma mensage "não foi possivel instalar no cartão sd".O que devo fazer ,por favor ajudem me.

#5 ChUk07

ChUk07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 02 January 2012 - 18:04

Eu só consegui resolver esse problema fazendo um factory reset e formatando o cartão.Depois de ter feito isso resolvi uma serie de problemas.