Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Troca de telemovel...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 silverdragon

silverdragon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:44

Bons diasPelo que li sobre este telemóvel, esta bem equipado.A minha questão é será que vale a pena trocar o meu Samsung Apollo por este telemóvel, visto ele só existir a TMN e eu querer usa-lo na OptimusCumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 08:38

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Penso que são bem diferentes os telefones, pelo que tenho lido aqui pelo forum, está uma boas máquina este x5, não quero com isto dizer que o Apollo não o tenha sido, mas que este, até por ser mais recente, só tem é a obrigação de ser melhor, e pelos vistos é ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 September 2011 - 11:34

é estar a comparar alhos com laranjas.Vê as especificações de cada um rapidamente tiras as tuas conclusões.Ter sistema operativo Android é uma grande diferença, já para não falar nas imensas potencialidades que tens ao teu dispor e que são permitidas por este tlm.A câmera é porém o ponto negativo pois 5MP da loja dos chineses....Mas resumindo, pelo valor que a TMN pede por ele não encontras igual. Ficas com uma boa máquina e superior a muitos que custam mais caro.No entanto se o teu orçamento permitir há outras alternativas...Em relação ao desbloqueio se quiseres manda-me PM.