Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escrever SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 14:36

Boas! Imaginem que recebo uma SMS. Quero responder e aparece uma caixa de texto que diz:" Tocar para redigir". Ora acontece que tenho de tocar 500 vezes e mesmo assim vai lá vai!!!! Não acontece nada! Se tiver a caixa das SMS abre quase de imediato!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 08:19

Boas;Como és novo por cá, passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto ao teu problema, que teclado tens?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:24

Boas! O teclado é o tactil...

#4 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:56

Lol. Não é esse tipo de teclado que ele tava a perguntar. Certamente ele tava a perguntar se tinhas o teclado samsung, qwerty ou outro qq que se consegue pelo Market.Eu faço das tuas palavras as minhas. Tenho de carregar algumas x para ele abrir. Mas volta e meia carrego só uma x e abre logo.

#5 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 15:21

Boas! Peço desculpa pela GIGANTESCA gafe! O teclado que uso é o Samsung

#6 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:49

Boas, eu não tenho o galaxy gio mas passei por aqui para ver uma coisa para o amigo.Isso acontece-me muito;Normalmente é facil de resolver. Ao escrever uma nova mensagem carrega sem soltar em cima do tocar para redigir e escolhe metodo de entrada. E carrega em cima do nome do teclado.Se não te aparecer nenhum teclado vai ás definições, metodos de entrada (Não tenho a certeza do nome nã tenho aqui o meu LG para ver) e ve se o teclado samsung tem um visto. se não tiver carrega em cima do nome para ativar.Se tiver, é um bocado estranho nao dar para escrever msg.

#7 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:06

a mim também me acontece isso no gio . passei de um apollo para o gio, mas este parece-me estranho em comparação.Já agora, como é que eu ponho para tremer quando toco no ecrã quando escrevo

#8 danie028

danie028

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:17

boas gente alguem me pode dar uma ajuda. tenho a versao 2.3.3 utilizo tanto o prog de sms de origem como o handcent para enviar sms mas quando tento enviar uma sms com mais de 2 paginas a mensagem simplesmente não é enviada. alguem sabe como contornar isso?

#9 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 23:03

boas gente alguem me pode dar uma ajuda. tenho a versao 2.3.3 utilizo tanto o prog de sms de origem como o handcent para enviar sms mas quando tento enviar uma sms com mais de 2 paginas a mensagem simplesmente não é enviada. alguem sabe como contornar isso?

Boas no handcent vai às [b']Configurações [/b]-> Definições de mensagem -> Desmarca a opção de Auto-converter para MMS e mais em baixo na opção Divisão 160 escolhe não dividir.

#10 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 October 2011 - 00:23

boas gente alguem me pode dar uma ajuda. tenho a versao 2.3.3 utilizo tanto o prog de sms de origem como o handcent para enviar sms mas quando tento enviar uma sms com mais de 2 paginas a mensagem simplesmente não é enviada. alguem sabe como contornar isso?

Quem tiver este problema com a rom 2.3.5 XXKs2 tem aqui outra solução usando a aplicação de mensagens nativa:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=168&id=235523&limit=20&limitstart=20&Itemid=61#237319