Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas no LG P970


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:53

boas noitesserá que alguém me pode ajudar??tenho um LG Optimus/Maximo Black P970, recentemente adquiri um cartão de 32 Gb, que ao coloca-lo como tinha alguns programas no outro cartão, decidi fazer um resert ao telefone para comecar a instalar tudo de raiz.o que aconteceu foi que ao reiniciar o telefone, estava tudo OK, no então o telefone deixou de aceitar a maioria das aplicações, entre elas o sigyc (gps).o erro que aparece é o seguinte:!!ocorreu um problema ao analisar o pacote!!tenho instalada a versão android 2.2.2 e do Soft: V10bAlguém me pode AjudarCumprimentosRisca

#2 Santunes

Santunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 11:13

Se passaste os dados por cópia directa podem haver ficheiros que não foram passados.experimenta formatar o cartão:-)

#3 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 14:04

obrigado pelas dicas.mas penso que o problema é mesmo no cartão de 32 Gb, ao instalar algumas aplicações no cartão ele aquece muitomesmo formatando o telefone e o cartão o problema surge

#4 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:14

Se for cartão comprado nos chinocas pode esquecer. Esses cartões não são de 32gb. São cartões menores disfarçados de 32gb.

#5 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:51

E é mesmo!!!tenho então de comprar um como deve de ser á pala disso ja fiz uma carrada de resert's!deixa ver ver se o telefone continua com os mesmos problemas!obrigado