Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Limpar telemóvel por dentro.


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 15:14

BoasBem eu estou interessado em abrir o telemóvel para limpar a poeira que tem por dentro da protecção.Será que tenho algum risco de danificar o telemóvel ao tentar abrir ?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 16:06

Boas;Se já tiveres alguma pratica... mesmo assim, poderás ter de quebrar algum selo para o desmontar por completo (por vezes são pequenos autocolantes nos parafusos ou mesmo tinta), como disse, se tiveres prática/jeito conseguirás de outra forma...Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 10:28

o risco é perderes a garantia..
Imagem colocada

#4 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:27

sim o risco não compensa.tenta passar numa oficina e assopra isso com um compressor.semprelhe dás uma espanadela valente

#5 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 23:34

Hmm obrigado.Estou a pensar troca-lo porque a versão que tenho é painel solar, apenas não o fiz porque tenho medo de me sair mais 1 ovelha negra.Alguém tem a ROM de origem da TMN que me possa enviar ?Obrigado.

#6 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 September 2011 - 08:31

a minha versão é tb painel solar mas e qual é o problema?Vais trocá-lo por isso só por isso.?Mas ele não está a funcionar correctamente?olha eu fui entregar o meu tlm para reparação e em conversa com a rapariga mostrei-lhe isto do painel solar e ela disse-me que já várias pessoas se dirigiram à loja com intenção de exigir a troca do equipamento devido a esta situação e eles recusaram qualquer troca, aparentemente porque a marca diz que isto é normal e que é caracteristica de alguns tlms.Pelo que tenho ouvido falar aqui nos foruns estou super contente com o meu Huawei Painel Solar e não o troco por outro. Pelo menos consigo instalar tudo o que quero :)Em relação à ROM stock rom, é uma questão de pesquisares aqui os tópicos porque ainda à uns dias coloquei os links para downlod algures.

#7 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 09:00

Sinceramente, nem perdi tempo a ver se tinha painel solar ou não. Alias, tenho-o aqui à frente e nem me vou dar ao trabalho :whistle: isso é "picuinhices". Ser ovelha negra sim, é preocupante e motivo de trocar.Ter painel solar.. é mariquice! ;)

#8 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 September 2011 - 09:21

concordo até porque o facto do tal painél sola só é visivel com ele desligado e em determinado ângulo, não tendo qualquer influência na prestação do equipamento. Isto é, tem painel sola mas não é ovelha negra então funciona a 110% :PNão te maces com isso pá

#9 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:09

Pessoal desculpem a minha ignorância, ;) eu tenho um X5 também e não entendi o que querem dizer com "painel solar" alguem pode dar uma pequena explicação?Obrigado

#10 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 16:03

Já agora não posso usar a garantia para eles limparem o telemóvel ? xD

#11 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 September 2011 - 16:37

Pessoal desculpem a minha ignorância ;) eu tenho um X5 também e não entendi o que querem dizer com "painel solar" alguem pode dar uma pequena explicação?Obrigado

Tenho a mesma dúvida, expliquem aí sff

#12 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 16:59

"pesquisar" ... Keywords: "painel solar" ...categoria "tmn ideos x5" .... http://www.androidpt...id=61#191835mas que complicação...!
Imagem colocada