Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como fazer root no X3


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#26 Dany4k

Dany4k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 11:49

Malta, estava a pensar fazer root mas tenho uma questão...Fazendo root a garantia desaparece ou não tem qualquer problema? :huh:
Huawei X3
Huawei ROM
Rooted

#27 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:14

sinceramente não sei, ainda não me apeteceu ler o manual. mas sendo k android é sistema unix, e é kuase tudo open source. se perdes garantia é parvo. Até puke fazer root não muda nada no teu telemovel apesar de depois poderes mudar tudo à boa vontade. Mas muitos dizem que sim, acho que só lendo as "regras" é que sabes.

#28 lennoxlewis

lennoxlewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 20:04

nao sei ate q ponto irao confirmar isso qd o recebem para garantia.

#29 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 20:33

tambem nao faço ideia

#30 xapizko

xapizko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 12:15

Estou com sérios problemas no meu Huawei x3 (acho eu).Comecei por actualizar o firmware para um da malaisa acho eu (pelo metodo actualizar firmware pelo sd), e problema começou aqui, porque não fiz backup do firmware original.E agora acho que fiz root através de uma ROM que o sr. xinga tinha posto aqui no forum.Conclusão, gostava que me explicassem como posso voltar a meter o telemóvel exactamente igual de quando saiu da caixa, isto com aplicações nativas (multibanco...) e tudo.Desde já o meu obrigado.

#31 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:31

se nao fizestes backup da tua original já nao voltas a msm. mas tens umas parecidas, mas nao iguais:http://www.multiupload.com/0DJB0ZP28J
  • xapizko gosta disto

#32 xapizko

xapizko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 16:23

não há ninguém que possa ter feito backup e disponibilizar essa versão original da vodafone?

#33 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 17:08

é a que te dei, foi feita antes de alguma alteração.http://pzieye.centelia.net/blaze/viewtopic.php?id=5
  • xapizko gosta disto

#34 xapizko

xapizko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 17:24

e depois para tirar o root como faço?

#35 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 18:15

metes a rom outra vez, a de cima n vem com root
  • xapizko gosta disto

#36 xapizko

xapizko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 18:49

ok, muito obrigado.

#37 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 22:10

tive com brincadeiras a uns tempos com roots etc, mas voltei ao modo original. Hoje do nada o bicho reinicia e nao arranca alem do logotipo "ideos" e diz FTM mode, nao sei como me safar, ja tirei bateria, cliquei em todos os sitios, alguem sabe o k se passa?por favor, dem um palpite =$

#38 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 06:10

não faço ideia, tens o recovery mode instalado? ja experimentaste flashar isso?

#39 PedroSantosCBR

PedroSantosCBR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 19:57

Boa noite,Eu segui os passos indicados mas quando faço a actualizaçao do Firmware (antes de entrar no modo de recuperaçao para correr o update.zip) o telemovel pura e simplesmente nao actualiza....eu sigo os passos todos, ele começa a actualizar mas chega aproximadamente aos 10% e empanca.....ja tentei o procedimento varias vezes mas sempre com o mesmo resultado...Alguem me pode sugerir uma soluçao?Obrigado

#40 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 20:09

ou seja estas a tentar meter a rom do u8650, certo?

#41 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 18:59

xinga podias por as instraçoes ke utilizas te do tal site é ke nao me apetecia registar no tal site so por a nececidede de umas introçoes.... o ke era bacano era fazeres uma video de tudo... uma coisa o ecra rotativo continua a funcionar?notas te alguma desvantagem kuando fizes te root?

#42 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 10:03

è bue basico, é meteres no sdcard o zip, instalares o clockmod no telemovel, entrares em clock mod, escolheres install from zip, choose zip e já está. Fazer um video será dificil o meu X3 está a reparar na vodafone. O ecran rotativo funciona em tds as roms que tive, perdes a garantia se fizeres root, mas se tiveres antes feito backup da rom original depois é so repores que eles aceitam.

#43 rjmAmaro

rjmAmaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:21

Viva,Tenho tentado fazer root num X3 de um amigo mas não tenho conseguido. Segui os passos até à instalação das drivers, mas qnd desligo e volto a ligar o telemovel e o ligo ao PC, corro o "instalador.bat" mas ele fica parado em "waiting for device" e não sai daí. Qnd ligo o telemovel ao PC o windows dá um erro como se a ligação tivesse tido um erro.Podes ajudar por favor?

#44 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:30

mais uma coisa se tu fizes te root no teu tele como a vodafone to aceitou nao perdes a garantia? ou voltas te a por o rom de origem?

#45 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:34

é pena o rom de origem ke arranjas te nao ter portugues..... ;)

#46 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:46

tem pois, eu pelo menos meto sempre em portugues. mas n hao crise, ele voltou da reparação. levou placa nova ja posso fazer um recovery como deve ser da rom original.aceitou pk metim uma rom sem root ;)

#47 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 11:49

entao podes fazer o video com uma visao desde a rom original

#48 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:32

ui, não tenho camera para tal nem tripe lol
  • daniel gomes gosta disto

#49 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 22:59

nao podes utiliazar uma camara de outro tlm ou algo do genero?

#50 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 23:12

1 instalar clockmodrecovery(www.multiupload.com/CONZ9XQJNF)1.1 - Ligar o tlm em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (pressionar Vol UP + Power);1.2 - ligar o tlm por usb ao PC;1.3 - o windows xp/7 começa a pedir para instalar as drivers;1.4 - seleccionar as drivers Android Sooner Single adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Interface(www.multiupload.com/B23D0WVULY ou www.dc-unlocker.com/test/Pulse_Drivers_xp_w7_w764.zip)1.5 - desligar novamente o tlm e voltar a ligar, pressionando desta ver Vol Down + Power; se tudo correu bem, vai a imagem do Ideos ou Huawei vai ficar parada;1.6 - abrir o ficheiro Instalador.bat e primir qualquer tecla;1.7 - é instalado automaticamente o CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v4.0.1.5; Está feito.

só é preciso fazer isto?