Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Onde mudar Rom?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 rmgoncalves

rmgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:22

Boas pessoal, tenho um Wildfire, desbloqueado versão 2.2.1nao estou muito á vontade a fazer a mudança da ROM, nem sei como fazer...queria mudar para algo mais leve, rapido, e se possivel com o "estilo" mais parecido com os novos samsung...conhecem alguem ou local onde possa fazer isso.. nem q seja a troco de € ?cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:31

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Podes começar a ler os tutoriais mas não acho que flashar htc's seja pêra doce. :(Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 rmgoncalves

rmgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 21:45

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Podes começar a ler os tutoriais mas não acho que flashar htc's seja pêra doce. :(Cumps

por isso procurar alguem q saiba fazer..

#4 goncalo1977

goncalo1977

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:41

Eu também tenho um wildfire e fiz recentemente uma mudança de para a ROM Cyanogen 7.1.0 RC1 com android 2.3.4. Como és novo nisto recomendo-te a 7.0.3 porque é estável!Estou plenamente satisfeito!!! ;)) ;) Um dos pontos fracos deste telefone é a velocidade, com esta rom alterei o desempenho máximo e mínimo do telefone, resultado: quando precisa tenho velocidade suficiente, quando não precisa, gasta muito menos bateria! Em termos comparativos vs os outros dois que tive recentemente (acer liquid mini e samsung gio), diria que este dura mt + tempo (+12h pelo menos, o acer nc durou um dia e o samsung durou-me 1,5 dia) e a qualidade do ecran está a anos de luz, entre outras coisas catitas como flash e sensor de luminosidade ... :( adoro!A minha sugestão é seguires as instruções deste forum (http://wiki.cyanogen...ll_Update_Guide) especialmente a parte de fazer backup da rom que já vem, não vá a coisa correr bem!!!Se decidires fazer este upgrade tem noção que "perdes" a garantia (há sempre maneira de recuperar se tiveres o backup...)Potenciais problemas:E este modelo tem um problema identificado que a maior parte do pessoal fica sem o GPS a funcionar (o meu ficou, precisei de umas horas a pesquisar uma solução, mas já está!).Portanto antes de fazeres o upgrade, deixa o gps ligado com o navigation ou maps do google a mostrar o sitio onde estás, desta forma talvez não tenhas problemas, se não diz algo...Bluetooth, instala o Bluetooth file transfer, há serviços que não vêm habilitados: https://market.andro...rch_resultForça

#5 rmgoncalves

rmgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 09:47

achas q podes por umas fotos do teu a funcionar ?

#6 rmgoncalves

rmgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 21:59

acabei de fazer ;) consegui , mas tive q usar info deste topico http://www.androidpt...88126&Itemid=61agora tenho q ver como colocar em PT e tenhoq ver se encontro uma tipo a dos Samsung..Obrigado !

#7 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:06

O que tem a rom dos Samsung em especial? O Launcher?

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:41

Lol e eu que fujo do touchwiz.... ;)btw mjgs o downgrade a RADIO resolveu o stress com o GPS, gracias.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 rmgoncalves

rmgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 12:00

acabei de fazer ;) consegui mas tive q usar info deste topico http://www.androidpt...88126&Itemid=61agora tenho q ver como colocar em PT e tenhoq ver se encontro uma tipo a dos Samsung..Obrigado !

para mim é minimalista.. so isso.. nao gosto de ter themes muito trabalhados..tenho q ver se existe algum plugin q faça a sync dos contactos com o facebook.. q a rom de origem fazia.. mas esta nao..