Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial completo e simples Artilhar o Huawei S7


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#51 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:24

Eu utilizei Ultimate Boot CD, fazes o download aqui: http://www.ultimateb...nload.htmlgrava num CD, desligues o computador, ligues o teu S7 ao computador, ligues o computador e fazes o boot no CD depois escolhas: Partition manager, depois é fácil.

#52 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:27

é tudo feito no tablet? ou no PC?

#53 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:30

Eu utilizei Ultimate Boot CD fazes o download aqui: http://www.ultimateb...nload.htmlgrava num CD, desligues o computador, ligues o teu S7 ao computador, ligues o computador e fazes o boot no CD depois escolhas: Partition manager, depois é fácil.

Não utilizei a palavra tablet, mas sim, computador (PC)...

#54 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:35

sorry :dry: falha minha!

#55 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:42

sorry :dry: falha minha!já vou baixar, obg!

#56 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:44

eu estou meio confuso pois tem um tempo que fiz, mas não precisei instalar o upgrade não, segue o que usei:http://www.4shared.com/folder/2M9PA6vL/_online.html

#57 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:53

coloque o tablet como um pendrive e formate usando o ubuntu (Gparted) em Ext4, divida como quiser, eu fiz meio a meio.

#58 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:55

Esqueça o windows, já entendi a sua dificuldade, instale uma máquina virtual "vmware" e instale o Ubuntu.como eu mandei para o seu email. Diga qual a sua duvida.

#59 joaom

joaom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:09

amigo esse tutorial esta mt bom mas os links nao da para fazer download agradecia se puderes dizer os nomes dos soft para meu email pc.docktor£hotmail.com

#60 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 00:13

Tente o Meu link no 4shared

#61 wgnr75

wgnr75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ideos S7 Slim

Mensagem publicada 05 September 2012 - 14:09

Bom dia a todos!
Esses procedimentos funcionam no s7 slim?
Outra duvida, nao consigo acessar o sd interno de 8 gb... Ja testei varias roms e mesmo assim so me aparece o sd externo... Tenho que configurar mais alguma coisa?
Desde ja agradeco a atencao!

#62 wgnr75

wgnr75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ideos S7 Slim

Mensagem publicada 05 September 2012 - 14:10

Bom dia a todos!
Esses procedimentos funcionam no s7 slim?
Outra duvida, nao consigo acessar o sd interno de 8 gb... Ja testei varias roms e mesmo assim so me aparece o sd externo... Tenho que configurar mais alguma coisa?
Desde ja agradeco a atencao!

#63 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2012 - 19:47

será possivel colocarem o primeiro post formatado devidamente? é que queria seguir o tutorial mas como não tem paragrafos nem nada torna-se complicado, será que poderiam faze-lo? Obrigado

#64 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2012 - 08:42

dá-me copy data failed e por causa disso o tablet não reinicia automáticamente e não consigo detectar o sd card interno, podem ajudar?

#65 TevezAsht

TevezAsht

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2012 - 12:34

Bom dia senhores,

Após umas quantas tentativas seguindo uns quantos tutoriais, usei este aqui apresentado mas com uma ligeira modificação visto que após formatar a partição do cartão o tablet deixava de conseguir aceder a memória interna. Por isto mesmo, resolvi omitir a formatação do cartão e seguir todos os restantes passos pela mesma ordem. Após finalizado o processo, acedi à memória interna nas definições e simplesmente desmontei o sd interno e possibilitou-me a formatação particionada do mesmo. Depois da formatação o tablet reinicia e tenho mais 2,5Gb de memória interna.
Esta foi a única solução no meu caso.

Cumps.

#66 nuno52

nuno52

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • huawei ideos s7

Mensagem publicada 06 August 2013 - 21:34

Boa noite,

Agradecia se alguém neste tutorial me pode dizer se a partição é feita no sdcard interno ou no sdcard externo.

Obrigado.



#67 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 17:29

qual a melhor e mais rápida Rom para este ainda tablet?

 

Obrigado



#68 Duduzão

Duduzão

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Ideos S7 Slim

Mensagem publicada 01 March 2014 - 14:08

Olá pessoal!

Sou novo aqui... Estou precisando de uma ajuda com o meu Ideos S7 Slim. Se tiver alguém aí, agradeço.

Pois bem, na luta de aumentar espaço do meu tablet, subistitui um arquivo chamado: vold.fstab

Isso resultou em o tablet não mais reconhecer a unicade de cartão, excluí o arquivo com erro mas não consigo voltar o arquivo original pois quando vou colá-lo o sistema diz que não tenho acesso (pasta somente leitura, arquivos do sistema etc), se alguém souber como faço para copiar esse arquivo do PC para o tablet (lembrando que o leitor de cartão morreu), por favor me ajude. :angel:

Obrigado.



#69 JorgeTaborda

JorgeTaborda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • ideos x5

Mensagem publicada 30 May 2014 - 18:27

boas...tenho um grande problema,a tablet deixou de reconhecer o sd interno.fiz a partiçao com o erasus do sd interno,depois passado um bocado deixou de reconhecer o sd interno,nem na recovery,outro ponto n sei onde saco a rom oficial 2.1 da tmn,ja procurei e nada,algum link?isto pq dizia q essa rom repunha o sd intendo da tablet..alguma dica para o conseguir repor?