Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NOVO MARKET V3.1.3


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 15:08

desde ontem que o market foi me actualizado para a versão 3.1.3, mais alguem tem ???do pessoal que conheco que tem droids, só eu é que tenho. ??!?!?!?!? é todo bonitinha e tal, mas é pesado à brava. mais algum com o mesmo "problema"

#2 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:11

desde ontem que o market foi me actualizado para a versão 3.1.3 mais alguem tem ???do pessoal que conheco que tem droids, só eu é que tenho. ??!?!?!?!? é todo bonitinha e tal, mas é pesado à brava. mais algum com o mesmo "problema"

Existe muita gente a queixar-se do novo Market, inclusive existem já ferramentas para manter o antigo.Da minha experiência, é bem pesado e mais lento que o anterior.

#3 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:04

[quote name="IndigLO" post=221081][quote name='"pafaf" post=220990]desde ontem que o market foi me actualizado para a versão 3.1.3 mais alguem tem ???do pessoal que conheco que tem droids' date=' só eu é que tenho. ??!?!?!?!? é todo bonitinha e tal, mas é pesado à brava. mais algum com o mesmo "problema"[/quote']Existe muita gente a queixar-se do novo Market, inclusive existem já ferramentas para manter o antigo.Da minha experiência, é bem pesado e mais lento que o anterior.[/quote]conheces algum ??? "inclusive existem já ferramentas para manter o antigo.""" tive a googlar e só encontrei perguntas ;)

#4 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 11:45

Vai ao Market e procura por "OldMarket"Instalas, corres o programa e ele pede-te para carregar no centro e de seguida para reiniciar.E está feito.

#5 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:49

eu tive a actualizacao oficial a 2 semanas mas depois flashei outra rom oficial de vez em quando da me para fazer umas alteracoes e ate hj n voltei a ter essa actualizacao de forma oficial....