Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Guia] Colocar MMS a funcionar com Froyo (2.2)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 everus

everus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 08:32

Boas, sei que isto é uma problemática para muitos que não conseguem colocar as MMS a funcionar, aqui eu vou vos demonstrar como se faz!.1º Passo- Instalar o APN Portugal2º Passo- Instalado o APN Portugal, configurar os APN pelo Programa3º Passo- Entrar no Menu->Definições->Sem fios e redes->Redes Móveis e verificar que "Dados activados" esteja activado, depois entrar em"Nomes dos pontos de acesso" e entrar na APN "Vodafone MMS", em Tipo APN, mudar para internet+mms, clicar no botão do telemóvel "opções" e guardar os dados. Retroceder 1 menu e seleccionar o "Vodafone MMS" como o APN em uso ( verifica-se através da bolinha verde ao seu lado), e prontos tá feito! já tem acesso as MMS.Espero que tenham gostado! B) Abraço

#2 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:05

boas. obrigado pela ajuda, ainda não testei mas deve resolver uma das questões que tinha neste tlm. Só uma pergunta relativamente às APNs, este método permite enviar e receber as mms mas barra o trafego 3G certo?Outra questão que não tem nada a ver mas que ninguém ainda respondeu ao meu pedido de ajuda, a tua bússola funciona bem?Não consigo ter a minha a 100%

#3 everus

everus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:16

Boas,Sim barra o trafego 3G!Eu não uso a bússola, mas tive a ver e acho que funciona bem... pelo menos aponta no sentido correcto!Ps. Uma dica, para poupar bateria no GT5500, quando activares as mms, usa só rede 2G, isto faz ganhar 2 dias extra de bateria!