Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Transferência NDrive


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 mnbcunha

mnbcunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 15:45

Boa Tarde!Depois de pouco mais de meio ano de uso do meu Sapo A5, decidi-me tornar homem e fazer root e instalar uma ROM 2.3!Acontece que tenho uma questão, uma vez que o meu cartão SD de origem está atolado, pretendo colocar um cartão de 8GB que tenho em casa e que não está a ser usado no meu telemóvel, para colocar os ficheiros necessários para este procedimento e mais tarde continuar a usá-lo com a ROM nova, uma vez que o NDrive trazia os respectivos mapas e POI's no cartão, posso copiar a pasta NDrive para o cartão?(Ou seja, ao instalar a .apk do Ndrive10, os mapas vão ser reconhecidos?)Aguardo resposta,mnbcunha

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 21:49

oláSim podes copiar a pasta no ndrive para o sd, depois com a nova rom instalada instalas a .apk do ndrive e os mapas vao ficar todos certinhosno meu tele veio o ndrive mas nao tinha mapas e eu tinha que baixalos no tele mas como nao tenho net no tele desinstalei, baixei o ndrive no pc que ja trazia mapas e passei para o SD instalei e rodou certinhocumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 mnbcunha

mnbcunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 07:15

Muito Obrigado.Hoje vou ver se trato disso ;)

#4 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 07:33

Já agora, tenho a mesma duvida.O Sapo A5 da minha namorada vinha com o Ndrive 10, mas ao meter a Cyanogen Rom, como é óbvio o Ndrive foi-se.É possivel instalar o Ndrive com a mesma licença?

#5 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 07:49

A licença está associada ao telm. não ao SO se sacares a versão 10 ele volta a instalar tudo de novo.

#6 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:12

Podes sempre baixar na net um com licença vitalicia e já com mapas passas para o SD e instalas a partir daí!!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#7 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:48

Vocês complicam o fácil. Vai ao market e saca tudo de novo.

#8 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 12 September 2011 - 22:59

Vocês complicam o fácil. Vai ao market e saca tudo de novo.

Boas.O nosso amigo montanela tem razão, não vale a pena complicar...Basta sacar a aplicação do Market que a própria associa o imei do telefone e instala os mapas.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#9 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:13

Boas, eu queria desinstalar o versão 10, definitivamente e instalar a 11 mas quando corro a app não me deixa instalar, dá-me erro.Alguém sabe como consigo desinstalar a v10 ?? penso que deve ter algum ficheiro no sistema, já procurei e não encontro.Aceitam-se sugestões.

#10 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 04 November 2011 - 23:43

;)