Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alarme /Clock ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 16:59

Boa tardeEstou com um problema, o alarme na aplicação Clock só toca quando estou a mexer no telemóvel, ou seja, não toca quando eu tenho o telemóvel em standbay.Já corri todas as definições e não encontro.Ajudem-me, amanha preciso do despertador :sObrigado

#2 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 17:02

Tens a aplicaçao a correr? Nao a matas com o taskiller?

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 17:12

Caso corras um Taskiller, adiciona a aplicação Clock a uma 'Exclude List' que a maioria dessas apps tem. Aconselho-te também a adicionares o Messaging a essa lista.

#4 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 23:46

Desde já obrigadoPois eu usava o TasKiller, já reparei que é disso. Mas este programa não tem uma "Exclude List"......sabem-me indicar se existe outra aplicação para fazer kill com "exclude list"?

#5 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 00:22

O Taskiller tem exclude list, pressiona a aplicaçao que quiseres o taskiller algum tempo e seleciona ignore....

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 06:50

rrft escreveu:

Pois eu usava o TasKiller, já reparei que é disso. Mas este programa não tem uma "Exclude List"......sabem-me indicar se existe outra aplicação para fazer kill com "exclude list"?

O melhor mesmo é não usar o taskiller. Já aqui foi falado no forum as razões mas resumindo, o Android não precisa e só prejudicam o funcionamento do mesmo.Aqui ficam alguns links:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=11460&catid=28#11460http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=406&limit=10&limitstart=130#7372

#7 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 12:35

O melhor mesmo é não usar o taskiller. Já aqui foi falado no forum as razões mas resumindo, o Android não precisa e só prejudicam o funcionamento do mesmo.

Mas há algum mal em o fazer?

#8 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 29 March 2010 - 12:43

Fredericosilva escreveu:

O melhor mesmo é não usar o taskiller. Já aqui foi falado no forum as razões mas resumindo, o Android não precisa e só prejudicam o funcionamento do mesmo.

Mas há algum mal em o fazer?

Há e não há. Há porque terminas as aplicações duma maneira "não suportada" o que pode provocar, no limite, a que algumas aplicações deixem de funcionar por terem dados corruptos. Depois, não há necessidade nenhuma de o fazer. O sistema operativo gera a memória por ele, se precisar de mais e não tiver, o SO escolhe uma app para terminar e termina-a de forma controlada e não à martelada. Depois a memória é para ser usada, não para estar livre.Fazes bem, é subjectivo. Libertas memória... só isso.

#9 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 12:51

Obrigado pelo esclarecimento, tinha o meu a fazer autokill quando entrava em standby ja tirei...

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 13:05

Fredericosilva escreveu:

Mas há algum mal em o fazer?

A questão aqui é mais, há alguma razão para o fazer? E não, não há a menos que a aplicação em questão esteja com problemas de funcionamento. O que pode acontecer com o matar de aplicações é prejudicar o funcionamento das mesmas e do terminal Android.