Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações que ainda não existem no Android


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 luisiul359

luisiul359

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 11:21

Boas,Eu sou novo aqui no fórum e gostava de obter a opinião daqueles que utilizam a plataforma Android. Pergunto que aplicações sentem mais falta no Android ou que aplicações acham úteis para o Android e que ainda não existam. Estou a pensar no Android Honeycomb para tablets.Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 12:40

Boas;E como és novo por cá, passa pela secção das apresentações para te dares a conhecer.Aplicações das quais sinto falta.... acho que já há um pouco de tudo agora é por vezes uma questão de aperfeiçoar e "abonitar".Mas a tua pergunta é porque vais comprar android e queres saber o que te vai fazer falta ou porque vais desenvolver para android e queres saber o que desenvolver?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 luisiul359

luisiul359

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:21

Verdade, esqueci-me da secção de apresentação mas já está.É mais porque tenciono desenvolver para android e ideias são sempre bem vindas. Se estiveres com alguma aplicação em mente que aches que falta algo ou que ficava melhor de outra forma diz, se não te importares.Eu ainda sou novo no que diz respeito ao android, por isso é que estou a contar com a ajuda de outros utilizadores.Cumps