Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

programa para vigiar trafego 3g


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 01:55

boas!!!tenho instalado um programa que me consome o tráfego 3G em poucas horas e não sei qual é!tenho bastantes aplicações instaladas e não faço a mínima ideia da aplicação responsável e desinstalar uma a uma é complicadoalguém conhece um programa que monitorize quais as aplicações a fazer conexões? ou sabe como controlar isso?ah... tenho o motorola milestone com o android 2.1

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2010 - 05:52

Para controlares o acesso a net aconselho o 3GWatchdog.Podes sempre intalar o APNDroid que barra o acesso a net.Outra coisa que consome trafego é o sync automático, aconselho te a desligares essa opção.Mesmo que não acedas a net e tenhas esta activa existem várias aplicações que vão fazendo actualizações (mail, twitter, facebook etc) actualizações automática de x em x tempo.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 March 2010 - 05:55

Eu sugiro o APN Portugal que também bloqueia o acesso à ao 3g, como faz o APNDroid.No que diz respeito ao tráfego, o sync automático gasta, mas não muito. Tenta ver por aplicações como o GOWalla, leitores de RSS, por exemplo o NewsRoob, entre outras.Quando não estão bem configuradas, podem consumir muito tráfego através de imagens e afins.

#4 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 06:21

o apnPortugal nao esta a funcionar desde que actualizei para o android 2.1. crasha ao abrir.o apndroid ficou bastante demorado a desligar o acesso 3g.pode ser que seja o newsrob o responsavel.... vou ver breve.