Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar para gingerbread 2.3.4 o Samsung Galaxy FIT


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 17:04

B) saudaçõesapós ter perguntado se já alguem tinha actualizado para o gingerbread e ninguem se ter assumido (se bem que não esperei muito por isso) optei por testar e está a bombar, portanto se alguem estiver interessado seguindo o tutorial em: http://androidadvice...rmware/1/poderá actualizá-lo muito mais rápido do que diz no site, muda o icon da bateria, o botão de colocar a vibrar passa a estar verde Não Estando a vibrar, pelo que dizem no site o equipamento torna-se muito mais económico no que respeita à bateria, um caso a ter de ser verificado.saudações :laugh:

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:17

e ainda bem que assim foi e que conseguiste com sucesso fazê-lo e ainda bem também que vieste partilhar a tua experiência.Só não concordo muito com o sítio mas na verdade não há secção do fit... mas isso também é o que menos importa o que interessa é a partilha e só o disse porque não sei se alguém virá aqui à procura desta info e como não usam a pesquisa receio que a informação se perca.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:34

saudaçõesescolhi este sitio por ser "android novidades" só por isso, na verdade não percebo muito disto e de forma alguma quero estar a desvirtualizar o fundamento do sitecumps

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:46

posso é pedir a um mod que mova para a secção da samsung se te parecer melhor.que dizes?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:29

saudaçõescomo afirmei tratou-se apenas por colocar por ser "novidade" (acho eu)Por Favor se não te importares trata da mudança de secção então, em caso de colocar aqui qq novo posto a ver se acerto com o localobrigadocumps B)