Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS - Dúvidas Frequentes


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#26 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:39

Tenho o telemovel em modo dowload e nem o PC nem o Odin reconhecem o telemovel. Ja tentei sacar as drives... mas nao consigo! O que e que tenho de fazer????

Olá,Antigamente ele era detectado? Já desligaste todos os processos do kies que possam estar activos no PC (no gestor de tarefas) ?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#27 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:41

Sim, ja nao e a 1ª vez que flasho com o Odin, deu sempre sem problemas. Ja nao uso o KIES ha MUITOOO tempo... nao deve ser disso, mas vou confirmar

#28 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:46

O Kies nao tem nada a ver com isto. Epa, queria flashar o telemovel hoje, nao me acredito que estou empancado aqui!..

#29 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 October 2011 - 22:47

O Kies nao tem nada a ver com isto. Epa queria flashar o telemovel hoje, nao me acredito que estou empancado aqui!..

Usa uma porta usb diferente, ou faz reboot ao pc. Ou ambas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#30 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:03

Ja fiz reboot. Liguei o telemovel ao pc (sem estar no download mode) e reconheceu. Depois liguei o Odin, pus o telemovel em modo download e o PC nao o reconhece assim...o que faço?? ;)

#31 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:06

Ja fiz reboot. Liguei o telemovel ao pc (sem estar no download mode) e reconheceu. Depois liguei o Odin pus o telemovel em modo download e o PC nao o reconhece assim...o que faço?? ;)

Para além da dica dos processos do Kies, não tenho mais dicas.. Estás a correr o Odin como administrador?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#32 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:07

Estou!Fogo.. vou ficar encalhado aqui, nao me acredito nisto... :P

#33 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:10

Como é que eu actualizo as drivers? é que eu tentei mas nao consegui... pode ser isso tambem nao?

#34 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:17

Como é que eu actualizo as drives? é que eu tentei mas nao consegui... pode ser isso tambem nao?

Drives? Drivers. Eu nunca os actualizei depois de os instalar... Não te consigo ajudar. Sorry. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#35 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:20

Ok... tou f*****Obrigado pela ajuda.

#36 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 October 2011 - 05:38

Tenta desinstalar o kies e Samsung Drivers....reinicia o computador, descarrega a ultima versão do kies directamente do site da Samsung, e depois tenta outra vez.Ou então lembra-te se não instalas-te nada recentemente......tive um problema parecido com o teu e foi do receptor USB de um rato sem fios......tive que liguar este directamente na Motherboard, se fosse nas portas auxiliares USB entrava em conflito com o Telemóvel e este era reconhecido, mas não me deixava transferir nada, ia logo abaixo....

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:18

Ja fiz reboot. Liguei o telemovel ao pc (sem estar no download mode) e reconheceu. Depois liguei o Odin pus o telemovel em modo download e o PC nao o reconhece assim...o que faço?? :P

Bom dia,O primeiro passo é ter calma, depois procede à instalação do KIES ou apenas dos drivers que permitem reconhecer o telefone quando o mesmo se encontra ligado ao PC.Coloca o telefone em modo de depuração, Definições, Aplicações, Desenvolvimento.Liga o telefone ao PC via USB que já deve reconhecer o telefone. ( Nota que o KIES deve estar desligado. )Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 08:46

Olá, nao estou em casa agora para poder fazer isso. Mas o PC reconhece o telemovel, mas se o ponho em modo Download ja nao. Nao sei se me fiz entender... Abraço.

#39 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:22

Olá nao estou em casa agora para poder fazer isso. Mas o PC reconhece o telemovel, mas se o ponho em modo Download ja nao. Nao sei se me fiz entender... Abraço.

Bom dia,Tenta e deixa feedback.Depois logo se arranja solução para o que desejas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#40 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:15

Boa tarde. Instalei as drivers, fiz os dois passos do Odin, e depois o telemovel nao liga. Liga, mas fica nas letras brancas iniciais... nao passa daí. Ja experimentei entrar em recovery e download mode e consigo, para o caso de quererem saber.O que é que tenho de fazer?Obrigado.

#41 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:22

Boa tarde. Instalei as drivers fiz os dois passos do Odin, e depois o telemovel nao liga. Liga, mas fica nas letras brancas iniciais... nao passa daí. Ja experimentei entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e download mode e consigo, para o caso de quererem saber.O que é que tenho de fazer?Obrigado.

se tiveres o Semaphore tas com sorte que e so instalar via CWM que ele arranca

#42 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:23

Boa tarde. Instalei as drivers fiz os dois passos do Odin, e depois o telemovel nao liga. Liga, mas fica nas letras brancas iniciais... nao passa daí. Ja experimentei entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e download mode e consigo, para o caso de quererem saber.O que é que tenho de fazer?Obrigado.

Boa tarde,Em que passo ficaste?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#43 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:24

Estou no passo 4. Nao posso fazer o hard reset porque o telemovel nem "liga"...

#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:28

Estou no passo 4. Nao posso fazer o hard reset porque o telemovel nem "liga"...

Boa tarde,Com a combinação de teclas VolumeUp + Home + Power entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e aplica o ficheiro da rom ONE.PT com indica no passo 4.Se por algum motivo não copiaste o ficheiro, na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vai a mount & storage e faz mount USB storage. Copia o ficheiro para o sdcard e depois aplica.Aplica também o kernel disponibilizado.Um abraço
  • Paulo Dias gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:31

Eu nao cheguei a copiar os ficheiros. E na recovery que tenho agora (2e) nao aparece essa opção :)

#46 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:36

Eu nao cheguei a copiar os ficheiros. E na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tenho agora (2e) nao aparece essa opção :)

muda de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelo ODIN

#47 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:38

Como? Meto o que no Odin?

#48 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:43

Como? Meto o que no Odin?

Saca o Chainfire depois metes o telemovel [Down + Menu + Power] em modo Download ligas o cabo usb e no ODIN metes o ficheiro no PDA
  • Paulo Dias gosta disto

#49 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:47

Obrigado!! Agora ja consegui ligar!

#50 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 15:51

Obrigado!! Agora ja consegui ligar!

que foi que fez pra funcionar... pra que outros users possam saber :)