Não será o Galaxy Note?Abraço.No anuncio da Vodafone onde salta um tipo do penhasco, aparece na mão do tipo um destes Galaxy SII LTE. Parece que sempre se vai vender por cá!

Samsung Galaxy S II LTE (4G)
Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:13
Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:46
Olha que não, olha que não..Já ouviste falar numa coisa chamada cognitive radio? :woohoo:se o hardware nao permite o software nao faz milagres elementar meu caro, assunto resolvido.
Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:13
Ja que es novo por ca ficava te bem apresentares te ao pessoal na respectiva secção.No anuncio da Vodafone onde salta um tipo do penhasco, aparece na mão do tipo um destes Galaxy SII LTE. Parece que sempre se vai vender por cá!
Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:28
Mensagem publicada 15 March 2012 - 21:01
Mensagem publicada 22 May 2012 - 15:39
Loll olha para o exemplo dos updates da samsung ... e tira conclusões sobre rapidez com que as coisas são lançadas. Tenho o LTE, é uma boa máquina. Só me arrependo de o comprar por causa dos controles mesquinhos e de puro interesse económico da samsung e das operadoras.. Sinceramente, nunca mais compro nada a esta marca nem as operadoras. Tenho 2 hipoteses ou vou pra uma máquina google ou iphone... porque no natal podem aparecer promoções enganadoras pra esgotar o que está em stock... evolução... lolll vai ao site da samsung e vê as publicações de outros utilizadores: https://www.facebook...rtugal?filter=2Espera pelo natal e vais ver as novidades e mais não posso dizer....
Mensagem publicada 22 May 2012 - 15:54

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 22 May 2012 - 16:03
Loll olha para o exemplo dos updates da samsung ... e tira conclusões sobre rapidez com que as coisas são lançadas. Tenho o LTE, é uma boa máquina. Só me arrependo de o comprar por causa dos controles mesquinhos e de puro interesse económico da samsung e das operadoras.. Sinceramente, nunca mais compro nada a esta marca nem as operadoras. Tenho 2 hipoteses ou vou pra uma máquina google ou iphone... porque no natal podem aparecer promoções enganadoras pra esgotar o que está em stock... evolução... lolll vai ao site da samsung e vê as publicações de outros utilizadores: https://www.facebook...rtugal?filter=2
A primeira página é toda tua..

Fui útil?? Põe um LIKE