Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como inserir código de desbloqueio?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nmlpsousa

nmlpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:50

Boas.Ofereceram-me um Boston, e eu entretanto meti o CyanogenMOD 7.0.3. Como tou a gostar do aparelho queria desbloqueá-lo para poder usá-lo com o meu cartão vodafone. Mas quando ligo o telemóvel com o SIM da vodafone não pede código nenhum, só aparece um símbolo na barra (um SIM com um '!'). Há maneira de inserir manualmente? Queria ir a uma loja optimus tratar disso quanto antes.Obrigado desde já

#2 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:10

Boas.Ofereceram-me um Boston e eu entretanto meti o CyanogenMOD 7.0.3. Como tou a gostar do aparelho queria desbloqueá-lo para poder usá-lo com o meu cartão vodafone. Mas quando ligo o telemóvel com o SIM da vodafone não pede código nenhum, só aparece um símbolo na barra (um SIM com um '!'). Há maneira de inserir manualmente? Queria ir a uma loja optimus tratar disso quanto antes.Obrigado desde já

Só consegues meter o código de desbloqueio se tiveres uma rom original instalada. Portanto, é o próximo passo a dares.Já tive esse problema. Se fizesses uma pesquisa encontravas isto e verificavas que foi assim que o resolvi.Um abraço.

#3 nmlpsousa

nmlpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:16

Pois, vou ter de repor a ROM original :|

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:58

Nah boa, repoes a original e depois instalas o nb0 da EAv4 :-)Super fácil e ficas com o 2.3.5 no telm e super rápido e fluido ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif