Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para ver Trilhos (caminhadas)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:31

Boas ppl.Pretendia fazer umas caminhadas e queria uma a aplicação que desse para descarregar para o cartão de mémoria os ficheiros gpx ou xls. Já andei no Market a pesquisar mas não encontrei nenhuma aplicação.Alguem me pode ajudar a indicar uma aplicação ou aplicações que façam isto?Obrigado

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:47

Boas.Que conheça e que vá mais ao menos de encontro ao que pretendes é adidas miCoach. Vê o que achas ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 15:27

Boas.Que conheça e que vá mais ao menos de encontro ao que pretendes é adidas miCoach. Vê o que achas ;)Cumps Tender

Já tive a ver, mas nao de encontro ao que pretendo. Essa aplicação é virada para Treinos e assim.A que eu pretendia é algo mais virado para o Geocaching. Por exemplo vou aqui deixar um site para poderem ter uma ideia do que pretendo: http://www.trails-az...40#descObrigado :)

#4 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:41

o Endomondo faz isso, fazes Sync, vais a Endomondo.com, tem lá todas as informações sobre a caminha, e podes descarregar esses ficheiros.

#5 fdionisio

fdionisio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 23:04

[quote name="SepulRise" post=219355][quote name='"Hugo Tender" post=219269]Boas.Que conheça e que vá mais ao menos de encontro ao que pretendes é adidas miCoach. Vê o que achas ;)Cumps Tender[/quote]Já tive a ver' date=' mas nao de encontro ao que pretendo. Essa aplicação é virada para Treinos e assim.A que eu pretendia é algo mais virado para o Geocaching. Por exemplo vou aqui deixar um site para poderem ter uma ideia do que pretendo: http://www.trails-az...40#descObrigado :P[/quote']boas.da uma olhada aqui encontrei qd andava ha procura de uma aplicação do mesmo género

#6 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 23:18

Obrigado pelas dicas :P

#7 spelunker

spelunker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Galaxy Nexus JB 4.1.2

Mensagem publicada 05 September 2011 - 10:52

Eu utilizo o Androzic, uma espécie de OZIexplorer adaptado ao android. Existe também o Backcountry Navigator que dizem ser bastante bom mas ainda não experimentei.

#8 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 September 2011 - 17:24

Eu uso o gps essentials.É um canivete suiço em termos de GPS.https://market.android.com/details?id=com.mictale.gpsessentials

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#9 luisdiver

luisdiver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 08:25

Eu gostava de poder utilizar uma aplicação em que ou já houvesse trilhos traçados ou desse para fazer downloads de trilhos, de modo a quem quisesse usufruir desses percursos o pudesse fazer.
Pelo que li aqui fiquei com a sensação de que a app endomondo faz isso. Será?

#10 n0nam3

n0nam3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 08:30

@luis diver, eu uso a app GPSIES para pesquisa de trilhos que se encontrem na zona e faço download do KML do trilho para a app Locus, tendo assim acesso a mapas offline com os trilhos que queira.
Uso estas duas apps principalmente para geocaching e algumas vezes para navegação mais facil em serra.
Quando tiver tempo e se quiserem posso fazer um tutorial de como utilizar o Locus.
  • Manuela gosta disto