Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asphalt 5


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 Coimbra

Coimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2010 - 13:07

Imagem colocada

Asphalt is rocketing onto Android! Get behind the wheel of the best vehicles from prestigious manufacturers (Lamborghini, Kawasaki, Ford, etc) and make a name for yourself in amazing 3D surroundings.Asphalt 5: for NexusOne, Droid, Motoroi, Xperia & other powerful devicesAsphalt 3: Street Rules: for lower-end phones

Cerreguei para o X10 e está sem dúvida fantastico graficamente! Em termos de jogabilidade é um asphalt (como nos Symbians ou iPhone.Curiosamente dizem que se arrasta no Nexus!

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2010 - 22:40

Tenho que experimentar este no Milestone a ver como rola.

#3 The_Legend786

The_Legend786

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 14:25

Boas Malta..Sou um novato neste fórum..Tenho um HTC Legend.. E queria ter esse jogo Asphalt 5.. Como posso adquirir??ObrigadoAbraços

#4 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 15:21

digam-me uma coisa, um jogo como este nao rebenta a memoria do telemovel, quer dizer, os telemoveis ja nao deixam utilizar o cartao, cortam na memoria que nos disponibilizam...estes jogos nao sao meninos para ocupar logo uns 100 megas???

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 16:58

The_Legend786 escreveu:

Boas Malta..Sou um novato neste fórum..Tenho um HTC Legend.. E queria ter esse jogo Asphalt 5.. Como posso adquirir??ObrigadoAbraços

Podes comprar no Market. Aliás, podias se tivesse-mos acesso as apps pagas. Existe maneira de contornar isso usando o market enabler mas para tal é necessário root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que ainda não saiu para o Legend.Animagus escreveu:

digam-me uma coisa, um jogo como este nao rebenta a memoria do telemovel, quer dizer, os telemoveis ja nao deixam utilizar o cartao, cortam na memoria que nos disponibilizam...estes jogos nao sao meninos para ocupar logo uns 100 megas???

Posso dizer que antes de instalar tinha 139MB livres, após a instalação fiquei com 128MB livres.Não ocupa tanto espaço como isso.

#6 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 10:29

Perdoem-me a ignorância mas o que é um "market enabler"?Isto funciona para o Spica?Obrigado.

#7 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 15:53

so fico admirado como é q este jogo tem cerca d 10 megas e enquanto o do iphone tem cerca d 250 megas?n sei pk a empresa n faz um jogo com a mesma jogabilida de um plataforma pra a outra mas enfim

#8 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 18:12

Testei o jogo no meu Magic, e arrasta um pouquito. Mas os gráficos podiam também ser melhores. São bastantes diferentes dos das imagens.

#9 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 13:22

estes jogos são só para os supersmartphonesjá agora este jogos tem os tais 100 megas e 200 mas só instala 1 mega e tal na memoria do telemovel e o resto fica no cartão...

#10 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 08:20

este jogo ate nos supersmartphones se arrasta...espero que o 2.2 melhore um pouco a situaçao ja que dizem que uma das melhorias principais é a prefeormance dos jogos...

#11 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 19:10

O Samsung Galaxy S oferece este jogo através das Samsung Apps, e decididamente não se arrasta em parte nenhuma do jogo. ;)

#12 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 August 2010 - 19:26

No Desire também corre bem com o 2.2. Já com o 2.1 notava alguma lentidão. Mas só experimentei a versão gratuita. A full deve ser igual.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 22:10

pois mas a versao do galaxy axo q é diferente da versao android..se n tou em erro...a versao do galay pareceme mt mt melhor..o android tem megas o do galay cerca de 50

#14 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:26

a única coisa que posso garantir é que este jogo no galaxy s, com o firmware de origem da TMN... Corre Sem problemas! Grandes gráficos!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#15 rui.mamede

rui.mamede

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:47

mundano escreveu:

O Samsung Galaxy S oferece este jogo através das Samsung Apps, e decididamente não se arrasta em parte nenhuma do jogo. ;)

Confirmo! Fica brutal!! :woohoo:

#16 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 18:04

WhiT3Kr0w escreveu:

No Desire também corre bem com o 2.2. Já com o 2.1 notava alguma lentidão. Mas só experimentei a versão gratuita. A full deve ser igual.

A versão gratuita não está disponível no Market sem Market Enabler, pois não?

#17 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:18

Não os jogos da gameloft esta no site deles http://www.gameloft....es/?adid=101966 ,podes acederes através do telemóvel ou eles mandão uma mensagem com o link do jogo que queres.

#18 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:27

Alsphalt 5 HD - Este jogo não está disponível para o HTC Desire/Bravo... :P ...

#19 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 11 September 2010 - 09:31

DPontes escreveu:

Alsphalt 5 HD - Este jogo não está disponível para o HTC Desire/Bravo... :P ...

O jogo não sei se da para comprar mas o demo da para jogar no HTC Desire.

#20 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 12:08

SergioP escreveu:

O jogo não sei se da para comprar mas o demo da para jogar no HTC Desire.

Ao aceder ao link que me é enviado quando peço a demo no site da Gameloft, sou direccionado para uma página que indica que este jogo não está disponível para o meu equipamento.Isto apesar de no site ser aceite o HTC Desire para o Asphalt 5...

#21 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 11 September 2010 - 15:44

DPontes escreveu:

SergioP escreveu:

O jogo não sei se da para comprar mas o demo da para jogar no HTC Desire.

Ao aceder ao link que me é enviado quando peço a demo no site da Gameloft, sou direccionado para uma página que indica que este jogo não está disponível para o meu equipamento.Isto apesar de no site ser aceite o HTC Desire para o Asphalt 5...

Acedeste a este link http://www.gameloft....es/?adid=101966 ?Tens as permissões activas para as aplicações de fora do marquet (Fontes desconhecidas)?No meu estão todos os demos deles a trabalhar o meu esta com o 2.2 Froyo.

#22 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 09:09

boas, alguem sabe como guardas e repor os saves deste jogo no galaxy s ?? é que quero flashar e nao queria perder o estado !!tks

#23 SilvioFilipe

SilvioFilipe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 14:29

boas mas tipo um gajo acede ao site né pa sacar a demo mas só estão disponiveis para aqueles modelos de telemóvel não é? porque seleciono a operadora que uso mas depois não aparece lá o meu equipamento que se trata de um LG P500...não existe forma de instalar os games da gameloft noutros equipamentos senão aqueles que eles teem lá no site?Cumprimentos

#24 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 July 2011 - 21:23

Comprei há pouco tempo o galaxy s TMN, optando por este em detrimento do GS2 devido a SGS estar com uma melhor relação QP... Contudo nos jogos e particularmente nestes tenho duvidas... No jogo Asphalt 5 mtas vezes o som do motor do carro pura e simplesmente desaparece...reaparecento novamente qd embatemos ou apanhamos nitro ou qq outro estimulo sonoro o faz ressuscitar...Isto é normal? Será um BUG? Já vi na net e a na maioria dos videos isso acontece mas há dois deles em q tudo corre bem...Será do Froyo??? Aqui está um exemplo em que o problema não acontece... youtu.be/sjBhb0KmQq4 Outro jogo é o Air Attack HD part1 q é gratuito para owners de samsungs...O jogo rola bem mas sempre que saimos ele faz 1 vibração seguida de 2 vibrações rapidas após uns segundos...tb acontece convosco??? Isto é apenas para averiguar se o meu terminal terá algum defeito de fabrico já que estou ainda no periodo em que posso devolver/trocar equipamento... Obrigado

#25 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 21:39

PETERMIRA,Tenho um Xperia X10 (o grande) com Froyo e acontece exactamente o mesmo com o som no Asphalt 5. É certamente bug do jogo.Quanto ao outro jogo não tenho conhecimento, nunca experimentei.