Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Android 2.3 - Samsung Gio (URGENTE)


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 tmsilva

tmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:49

Boas pessoal, Ontem actualizei o meu samsung gio atraves do samsung kies , para 2.3.3 no qual tinha a versão de origem 2.2. Entretanto estou a ter problemas com o touch a nivel de quando vou responder nas mensagens tenho qe clicar várias vezes para abrir o teclado qwerty. Visto que nao estou a gostar, como posso voltar para o 2.2 ? Aguardo Resposta, Tiago

#2 nifan

nifan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 18:27

Para voltares ao 2.2 terás de escolher um dos firmwares do sams (que não existe nenhum oficial da vodafone).Mas tal como mencionei noutro post teu (não deves fazer double-post!) experimenta um factory reset para ver se resolve. Eu fiz upgrade e não tenho esse problema.

#3 AnibalSantos

AnibalSantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:19

Boas! Acontece-me exactamente o mesmo após actualizar para o 2.3.3 nao há mesmo soluçao? e noto que a bateria a desaparecer é um caos, carreguei já 2 vezes no mesmo dia... :(

#4 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:27

Quanto ao problema da bateria tb tinha, então resolvi enviar para a garantia, alegando esse problema, e tb o do wi fi, ele chegou a semana passada, dizia que trocaram a PBA MAIN, MANTENDO O MESMO IMEI.Notei que vinha com a versão 2.2 ainda, actualizei, e por enquanto esta tudo bem. Também tinha esse problema da caixa para escrever, parece ultrapassado agora, quando tinha esse mesmo problema, notava que se carregasse um pouco pra cima, ou seja quase fora da caixa, ela reagia melhor.

#5 AnibalSantos

AnibalSantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 18:20

Quanto ao problema da bateria tb tinha então resolvi enviar para a garantia, alegando esse problema, e tb o do wi fi, ele chegou a semana passada, dizia que trocaram a PBA MAIN, MANTENDO O MESMO IMEI.Notei que vinha com a versão 2.2 ainda, actualizei, e por enquanto esta tudo bem. Também tinha esse problema da caixa para escrever, parece ultrapassado agora, quando tinha esse mesmo problema, notava que se carregasse um pouco pra cima, ou seja quase fora da caixa, ela reagia melhor.

entao mandaste para a assistencia e resolveram tudo? problema da bateria e a reacçao?é que agora mesmo ateimou em nao querer escrever, carregava carregava no x9t aparecia as letras mas nao adicionava a caixa de texto.. mas ja ta bom...ah e começou a ficar bem lento.. nao axo normal..

#6 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 18:26

[quote name="AnibalSantos" post=222524][quote name='"Eduardo09" post=222373]Quanto ao problema da bateria tb tinha então resolvi enviar para a garantia' date=' alegando esse problema, e tb o do wi fi, ele chegou a semana passada, dizia que trocaram a PBA MAIN, MANTENDO O MESMO IMEI.Notei que vinha com a versão 2.2 ainda, actualizei, e por enquanto esta tudo bem. Também tinha esse problema da caixa para escrever, parece ultrapassado agora, quando tinha esse mesmo problema, notava que se carregasse um pouco pra cima, ou seja quase fora da caixa, ela reagia melhor.[/quote']entao mandaste para a assistencia e resolveram tudo? problema da bateria e a reacçao?é que agora mesmo ateimou em nao querer escrever, carregava carregava no x9t aparecia as letras mas nao adicionava a caixa de texto.. mas ja ta bom...ah e começou a ficar bem lento.. nao axo normal..[/quote]Sim, todos os sintomas que destacas, eu possuía, foi para a garantia, voltou, e vinha com a versão 2.2, actualizei, e ate agora sem problemas.Tinha problemas na caixa para escrever sms, lentidão, consumo excessivo de bateria, em meio dia, ficava sem bateria. Entre outros, como erros, dizia que aplicação tinha de terminar por um erro.

#7 AnibalSantos

AnibalSantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 18:54

[quote name="Eduardo09" post=222526][quote name='"AnibalSantos" post=222524][quote="Eduardo09" post=222373]Quanto ao problema da bateria tb tinha então resolvi enviar para a garantia' date=' alegando esse problema, e tb o do wi fi, ele chegou a semana passada, dizia que trocaram a PBA MAIN, MANTENDO O MESMO IMEI.Notei que vinha com a versão 2.2 ainda, actualizei, e por enquanto esta tudo bem. Também tinha esse problema da caixa para escrever, parece ultrapassado agora, quando tinha esse mesmo problema, notava que se carregasse um pouco pra cima, ou seja quase fora da caixa, ela reagia melhor.[/quote']entao mandaste para a assistencia e resolveram tudo? problema da bateria e a reacçao?é que agora mesmo ateimou em nao querer escrever, carregava carregava no x9t aparecia as letras mas nao adicionava a caixa de texto.. mas ja ta bom...ah e começou a ficar bem lento.. nao axo normal..[/quote]Sim, todos os sintomas que destacas, eu possuía, foi para a garantia, voltou, e vinha com a versão 2.2, actualizei, e ate agora sem problemas.Tinha problemas na caixa para escrever sms, lentidão, consumo excessivo de bateria, em meio dia, ficava sem bateria. Entre outros, como erros, dizia que aplicação tinha de terminar por um erro.[/quote]entao a soluçao é mesmo mandar para garantia e é garantido que resolvem... já agora quanto tempo é que fica lá +-?

#8 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 18:57

[quote name="AnibalSantos" post=222537][quote name='"Eduardo09" post=222526][quote="AnibalSantos" post=222524][quote="Eduardo09" post=222373]Quanto ao problema da bateria tb tinha então resolvi enviar para a garantia' date=' alegando esse problema, e tb o do wi fi, ele chegou a semana passada, dizia que trocaram a PBA MAIN, MANTENDO O MESMO IMEI.Notei que vinha com a versão 2.2 ainda, actualizei, e por enquanto esta tudo bem. Também tinha esse problema da caixa para escrever, parece ultrapassado agora, quando tinha esse mesmo problema, notava que se carregasse um pouco pra cima, ou seja quase fora da caixa, ela reagia melhor.[/quote']entao mandaste para a assistencia e resolveram tudo? problema da bateria e a reacçao?é que agora mesmo ateimou em nao querer escrever, carregava carregava no x9t aparecia as letras mas nao adicionava a caixa de texto.. mas ja ta bom...ah e começou a ficar bem lento.. nao axo normal..[/quote]Sim, todos os sintomas que destacas, eu possuía, foi para a garantia, voltou, e vinha com a versão 2.2, actualizei, e ate agora sem problemas.Tinha problemas na caixa para escrever sms, lentidão, consumo excessivo de bateria, em meio dia, ficava sem bateria. Entre outros, como erros, dizia que aplicação tinha de terminar por um erro.[/quote]entao a soluçao é mesmo mandar para garantia e é garantido que resolvem... já agora quanto tempo é que fica lá +-?[/quote]Eu mandei via vodafone, inventei mais uns defeitos que n tinha, disse que tinha problemas no wi fi, que ele por vezes desligava se sozinho, mais aqueles todos defeitos que realmente tinha, enviei e 10 dias dps recebi a sms para ir busca-lo, por isso é melhor pores numa loja vodafone oficial, são mais rapidos, se puseres numa loja vodafone que n seja oficial, ou em outra loja, sao 30 dias

#9 AnibalSantos

AnibalSantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 19:06

[quote name="Eduardo09" post=222539]entao a soluçao é mesmo mandar para garantia e é garantido que resolvem... já agora quanto tempo é que fica lá +-?[/quote]Eu mandei via vodafone inventei mais uns defeitos que n tinha, disse que tinha problemas no wi fi, que ele por vezes desligava se sozinho, mais aqueles todos defeitos que realmente tinha, enviei e 10 dias dps recebi a sms para ir busca-lo, por isso é melhor pores numa loja vodafone oficial, são mais rapidos, se puseres numa loja vodafone que n seja oficial, ou em outra loja, sao 30 dias[/quote]pois.. mas isto foi comprado na worten mobile desbloqueado... e sou tmn... :(

#10 rjcarneiro

rjcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:00

Esse problema do teclado QWERTY acontece-me também desde que fiz update à versão.Outros problemas de bateria, apps de crasham, não tenho e até estou bastante satisfeito com este update, excepto o facto das SMS e outro que demora bue, quando se desbloqueia o tlm e aparece o ecrã para desbloquear o tlm.

#11 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:58

O meu Gio rola que é uma maravilha, foi actualizado pelo Kies, ate agora impecável.O que mais me agradou foi o facto de agora a bateria durar muito mais tempo. :laugh:

#12 rjcarneiro

rjcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 14:54

O meu Gio rola que é uma maravilha foi actualizado pelo Kies, ate agora impecável.O que mais me agradou foi o facto de agora a bateria durar muito mais tempo. :laugh:

Deves ser o unico utilizador que dizes isso....! :laugh: Tenho o mesmo problema, mas não me chateia muito... basta carregar um pouco mais acima e já dá!