Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualizar para Android 2.3 e teclado


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Hugao

Hugao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 09:13

Boas pessoal.Eu vou comprar Sapo A5 mas cria actualizar para o Gingerbread mas eu não sei que ROM ei de instalar.Eu cria uma que fosse o mais próximo possível do Android, tipo sem muitos addons se me estão a perceber. Que ROM me recomendam??Mais uma coisa, é possível instalar algum teclado que quando o telemóvel está de pé o teclado ser o tradicional(tipo com números de 1 a 9 com cardinal e asterisco)?Cumpz Hugao

#2 sc13nt1st

sc13nt1st

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 11:01

Boas pessoal.Eu vou comprar Sapo A5 mas cria actualizar para o Gingerbread mas eu não sei que ROM ei de instalar.Eu cria uma que fosse o mais próximo possível do Android tipo sem muitos addons se me estão a perceber. Que ROM me recomendam??Mais uma coisa, é possível instalar algum teclado que quando o telemóvel está de pé o teclado ser o tradicional(tipo com números de 1 a 9 com cardinal e asterisco)?Cumpz Hugao

Passa no tópico ao lado, da minha autoria, em q tens a resposta sobre o teclado ;)

#3 Hugao

Hugao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 11:05

[quote name="sc13nt1st" post=218888][quote name='"Hugao" post=218844]Boas pessoal.Eu vou comprar Sapo A5 mas cria actualizar para o Gingerbread mas eu não sei que ROM ei de instalar.Eu cria uma que fosse o mais próximo possível do Android tipo sem muitos addons se me estão a perceber. Que ROM me recomendam??Mais uma coisa' date=' é possível instalar algum teclado que quando o telemóvel está de pé o teclado ser o tradicional(tipo com números de 1 a 9 com cardinal e asterisco)?Cumpz Hugao[/quote']Passa no tópico ao lado, da minha autoria, em q tens a resposta sobre o teclado ;)[/quote]Desculpem então o double post, é que eu andei a ver num outro forum do A5 que está no TMN