Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida sobre devolver ou não.... light bleed


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:20

VivaDepois das opiniões recolhidas acabei por decidir comprar o TF101. B)O primeiro impacto foi fabuloso. Mas... depois de começar a procurar os famosos lightbleeds reparei na existência de 4 pontinhos (3 no lado da ligação e 1 no lado à direita) :unsure: Estes pontos teem cerca de 2-3 milímetros, só são visíveis em ambiente escuro e com a luminosidade no .máximo.A minha questão é se eles tendem a aumentar ou se isto já é suficiente para pedir a troca. Ele é um B80Obrigado

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:04

Eles não tendem a aumentar, muitos televisores têm o mesmo problema e não pioram ao longo do tempo. Sinceramente mesmo que mandes para troca o mais provável é vir outro com o mesmo defeito, mas podes sempre tentar. Eu pessoalmente não é uma coisa que me faça muita confusão, só me apercebi do problema depois de comprar o tablet mas não é que eu não consiga suportar.

#3 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 03 September 2011 - 14:00

Obrigado pela resposta, fiquei descansando por saber que não vai piorar.Custa-me a aceitar que equipamentos caros tenham estes problemas de qualidade. Ainda estou a decidir se vou trocar na loja, pois tenho algum receio que possa trocar por um ainda pior.Pergunto se estes defeitos estão em todos os aparelhos (mais ou menos visíveis) ou se até existem bastantes sem qualquer lightbleedsObrigado

#4 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:09

VivaEstou um pouco desiludido com a qualidade da Asus... estes ecrãs saíram muito fracos ao nível de qualidade final.Hoje passei à noite pela loja onde comprei o TF101 para o tentar trocar. Mas em vez de efectuar troca por troca pedi para ver outro antes de trocar.O empregado que atendeu foi bastante cooperativo (pela 1a vez) pois também estava curioso com os lightbleeds. Testamos 3 e todos tinham, 2 bastante piores que o meu e 1 muito semelhante.Foi então que decidi ficar com o meu, mal por mal fiquei com um que tenho a certeza que não tem outro defeito.Não é que me cause muito desconforto, é quase impercetivel numa utilização normal mas pelo seu valor deveria ser perfeito pois não são de borla.Se me perguntassem se ainda compraria sabendo o sei agora, a resposta é SIM :-)Apesar deste promenor, o resto é fenomenal.

#5 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:13

Até te posso dizer mais, acionei o RMA do meu, trocaram o LCD e para não variar light bleed, fico feliz é porque já não ser no mesmo local, foi a única coisa que ganhei com o RMA, na minha opinião, desfruta do tablet e esquece essas ideias, caso não curtas mesmo, pede os euros de volta e não equaciones mais este terminal.

#6 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:57

Boas...Não sei que dizer sobre esse assunto dos LIGHT BLEED???Tenho um eee pad e nada a reclamar sobre esse assunto, nem estou à procuras dessa treta de LIGHT BLEED, vejo filmes, ligado todo o dia no trabalho e nada a dizer sobre o tablet, venha o proximo eee pad...

#7 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 09 September 2011 - 20:10

VivaEu percebo o teu ponto. B) Eu também não noto nada numa utilização normal, mas que eles lá estão, estão. E quase certo que o teu também tem (depois do que vi).Só acho que se a ASUS se quiser afirmar neste segmento tem que fazer melhor... pois tenho a certeza que se não o pessoal não vai ser tão compreensivo no transformer 2. A não ser que a ASUS queira ser comparado a produto "chinês"..... o que não me parece :laugh: Até agora o TF101 tem sido uma máquina

#8 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:38

O meu também tem o incontornável lightbleed! Nada de exagerado!! Além disso, sinceramente nem sequer noto no dia-a-dia!

#9 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 September 2011 - 06:55

O meu tem um pequeno bleed e so o noto em algumas ocasiões e com o ecrã totalmente preto.O bleed é na parte superior e por ex. a ver um filme com barras não é visível.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~