Jump to content


Photo
- - - - -

[Rom] CAE ROM


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 02 September 2011 - 12:04

Já alguem experimentou esta Rom?Complete Android Experience (CAE)Se sim deixem os vossos comentários.Obrigado

#2 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 posts
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Posted 02 September 2011 - 12:34

Boas.Esta ROM é a que tenho actualmente no meu a5 e até ver estou muito bem servido, muito fluída e com excelentes resultados a nível de bateria. :P Carreguei a bateria hoje às 3 da manhã, fiz um wipe battery stats e neste momento tenho 95% de bateria.Anteontem experimentei a CM7 Nightlies build #179 e no mesmo tempo decorrido consumiu mais de 2/3 da bateria, tudo bem que é ainda experimental mas é muita bateria... lolEntre a CM7 nightlies, a Tejo Sunshine, a stir Fry Chef, esta a meu ver apresento-se como a melhor e eu já as experimentei a todas.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#3 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 posts

Posted 02 September 2011 - 14:59

Acham mesmo esta uma boa ROM ?Qual é a melhor ROM com maior duração de bateria ?

#4 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 05 September 2011 - 12:26

É uma pergunta frequente mas a resposta é sempre a mesma depende do utilizador.Um abraço

#5 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 posts
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Posted 13 September 2011 - 13:02

Boas.Eu estou a experimentar a Elitemovil r7 e até ver acho que foi a melhor que tive no meu a5.Tem o último kernel e uma duração de bateria excelente.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#6 _InCoGnIt_

_InCoGnIt_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Posted 14 September 2011 - 20:17

Boas.Eu estou a experimentar a Elitemovil r7 e até ver acho que foi a melhor que tive no meu a5.Tem o último kernel e uma duração de bateria excelente.Abraço

Depois de ler este tópico também instalei esta ROM e até agora, EXCELENTE :)Vou deixar uns dias e depois dou um melhor feedback B)

#7 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 posts
  • Asus Padfone 2 32GB

Posted 16 September 2011 - 21:32

Boas.Estou a usar esta ROM há 3 dias no meu SF e estou bastante satisfeito. Antes usava a Portuguese Spring RLS4 (2.2) - que é a melhor ROM 2.2 que experimentei e usei mais tempo.Na CAE , wi-fi funciona bem (problema que tive com a Tejo), a bateria aguenta-se bem e dá para fazer overclocking. Vem com poucos extras o que é bom para personalizar.Acho que os jogos, mesmo tipo "Angry Birds" não correm tão bem, mesmo com overclocking. :unsure: Instalei o "Go Launcher EX" e o "Quick Settings", o teclado "Go Keyboard" e Touchpal Dialer", que é onde eu acho que a ROM está mais fraquinha.De resto, recomendo. :P Abraço.

#8 _InCoGnIt_

_InCoGnIt_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Posted 17 September 2011 - 09:20

Instalei a elitemovil r7, mas logo de seguida vi que tinha saido a r10 e experimentei de imediato. O unico bug encontrado foi o "icon" da ligação de dados na "taskbar" não funcionar muito bem mas como é instalado a parte vale a pena deixar esse add-on de fora. Muito boa e com uma autonomia excelente :)Deixo aqui o link da R10:http://www.htcmania.com/showthread.php?t=263858