Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kingston 8gb desliga o meu Lg p500...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jpribeiro74

jpribeiro74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:39

Boa tarde,Tenho problema no meu Lg p500, desde que meti o cartao Kingston 8gbnum só dia desligou-se 4 vezes a meio de chamadas telefonicas.Agora a minha duvida é a seguinte....O que é o cartao de memoria TEAM?Já estiva numa Worten e não me souberam ajudar.....................................!Façam o favor de me elucidar,obrigado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:08

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Não percebi a pergunta por causa da gralha.Mas pode haver algum problema com o cartão assim como com o telefone, ou pura e simplesmente não funcionarem bem juntos, mas isso parece-me que já tu sabias, ele com outro cartão desligava-se?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:51

Boa tardeTenho problema no meu Lg p500, desde que meti o cartao Kingston 8gbnum só dia desligou-se 4 vezes a meio de chamadas telefonicas.Agora a minha duvida é a seguinte....O que é o cartao de memoria TEAM?Já estiva numa Worten e não me souberam ajudar.....................................!Façam o favor de me elucidar,obrigado.

TEAM é uma marca.Eu suspeito que o problema dos cartões é o mesmo que acontecia com os LG GT540: folga no encaixe! Experimenta verificar se o cartão está mesmo no sítio certo e coloca um "calço" de papel.

#4 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 22:34

amigo, também comprei um as uns tempos, KG 8GB classe 4 , ainda usava froyo 2.2, fazia exactamente o mesmo, o que fiz foi comprar outro , transcend, class 6. acabaram-se reboots. também tinha testado papeis, acertar as molas dos contactos do telefone, enfim, truques que pra mim não passam de MITOS.ja depois de ter o 2.3.3, o cartao kingston funcionou bem. :)

#5 jpribeiro74

jpribeiro74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 14:29

Boas tardes a todos,Obrigados pelas vossas opinioes, resolvi comprar um samsung 8gb classe 6 e funciona na perfeição.Certo mesmo é a incompatibilidade entre cartao e telemóvel.....!Obrigados.