Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

download de apps do market


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:29

Não estou a conseguir fazer download de aplicações do market. Sou só eu ou é geral? Por exemplo profili-fi lite...

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:57

E que erro dá?Ou não aparecem?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:46

Fica "a transferir" eternamente... E não transfere nada.Abraço

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:02

Tenta limpar a cache do market.E estás ligado por wifi ou por ligação de dados?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:10

Tenta limpar a cache do market.E estás ligado por wifi ou por ligação de dados?Cumps

Para além do que o hmartinho disse, tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/S-OFF ?Se Sim qual o Hboot?

OnePlus 6 powered by Android


#6 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:24

Já limpei e não resultouEstou por WiFiCps

#7 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:28

Tenta limpar a cache do market.E estás ligado por wifi ou por ligação de dados?Cumps

Para além do que o hmartinho disse tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/S-OFF ?Se Sim qual o Hboot?

Tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e s off. O hboot ainda não consegui saber qual é. Já uma vez tentei descobrir até contigo. não chegámos a nenhuma conclusões. Já comprei o telemóvel assim. Estou com a pre rooted.Tenho tb o app2sd.Cps

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:59

Não me recordo, desculpa... :PPodes ter um com cache de 5Mb e o stress ser esse falta de cache, entra la no bootloader e ve o nome por cima do Hboot

OnePlus 6 powered by Android


#9 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:57

Ó Magic, eu não me estava a queixar. Ora essa. Não há problema absolutamente nenhum.Agradeço a ajuda que tens dado.Os dados são os seguintes:-alpharev-bravo pvt1 ship S-offHboot - 0.93.1000MICROP-031DtOUCH PANEL - SYNW0101Radio-5.17.05.08Eu realmente lamento muito a falta de ram no desire. De resto está muito bom. O ecran então... E é o slcd...Cps.

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:25

Eu acho que esse Hboot mantem as caracteristicas do de stock mas visto que, tens S-OFF podes tirar proveito disso, instala este Hboot "Bravo Sense" pois tens/mantens 40MB para cache > http://alpharev.nl/A dificuldade não deve ser relacionada com este facto, mas fica a dica, se usares uma ROM CM7 ou AOSP ou ainda uma ROM Sense com Data++

OnePlus 6 powered by Android


#11 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:46

Thanks, Magic.Já que vou fazer essa alteração vou experimentar outra rom. I'm an flashoholic...Só que o Tabasco exige isto: - Stock MTD (workin' on Data++), so no CM7r2 etc. Pelo que percebi O hboot que recomendaste, serve, certo?

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 21:27

Thanks Magic.Já que vou fazer essa alteração vou experimentar outra rom. I'm an flashoholic...Só que o Tabasco exige isto: - Stock MTD (workin' on Data++), so no CM7r2 etc. Pelo que percebi O hboot que recomendaste, serve, certo?

Exacto, esse Hboot era o que eu usava no meu, rola quase tudo.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#13 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 22:12

Boas, uma recovery, um hboot (tinha de ser o stock) e 3 Roms diferentes depois cheguei à seguinte conclusão. É muito estranho e apode ser coincidência, mas... As dificuldades de download surgem quando estou em WiFi através da cabovisão. Isso.aconteceu em casa e no glicinias em Aveiro.Liguei no media markt em Aveiro e fez.o download sem problemas. Não da problemas em todas as aplicações, mas ligado à cabovisão não consigo descarregar o titanium backup nem o maisfutebol.Alguém confirma isto? Com a ligação.da cabovisão há problemas no.download apps no market?Isto será possível?

#14 fslost

fslost

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 19:23

Pah eu tou! mas é recente.. tenho um htc desire e um tattoo e cabovisão e não consigo fazer dload de várias apps em ambos tlms! Ex: titanium, poweramp, gmail, astro file, etc. what a fxxx??

#15 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 19:39

Pois comigo também é recente. Estranho. Então as aplicações não estão alojadas nos servidores da google? Sendo assim, devia ser igual para todas as aplicações.Podíamos experimentar um daqueles métodos utilizados para dar a volta a redes como a das escolas em que não se consegue aceder a alguns sites. Fazes ideia como? Já agora experimentávamos...