Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente, encontrei parceiros tugas do android para partilhar informação


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 August 2009 - 02:32

Boas pessoalServe a presente para fazer a minha apresentação...Sou o Flávio, 38 quase 39... Buéééé entusiasta do Ubuntu e da filosofia do GNU LINUX, um autodidacta pois os conhecimentos que tenho é de ler e experimentar, sem curso academico algum, portanto, espero poder contribuir com alguma coisa de alguma maneira com o tempo disponivel que puder arranjar, pois estive a ler um bocadinho o forum e isto é só craques :P e ainda bem...Tive(tenho) um HTC S200, onde ao frequentar assiduamente o XDA Developers, devo ter experimetado todas as roms que por lá havia, não tendo evoluido para nenhum outro pda, pois não achava que tivessem nada de novo para apresentar e como não sou fã do marketing do iphone.... e agora, finalmente, tenho um maravilhoso HTC MAGIC (TMN) desde final de junho, com um sistema operativo, ao que entendi, baseado em linux (finalmete)Andei desde essa altura à procura de tugas com o telefone e eis que finalmente ao ler sobre o telefone no zwame salto para aqui.Maravilha. Mais um forum para subscrever e estar na linha da frente..... :woohoo:Ainda li pouco mas o suficiente para me registar logo.Inté

#2 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 02:39

Sê bem vindo... e ficamos à espera desses contributos :laugh:

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 02:45

A sério, ao ler a tua apresentação, parecia que eu também tinha um HTC Magic nas mãos! :P Olha, sê bem-vindo ao fórum. Ficamos À espera das tuas contribuições. A secção de programação está um pouco vazia! ;)Entendes bastante de programação pelo que percebi! Já experimentaste usar o SDK do android e tentar fazer alguma aplicação?
Nexus 5 || Sapo A5

#4 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 02:51

Bem vindo, tens muito que explorar por aqui ^^

#5 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 August 2009 - 02:58

Cisco wrote:

Entendes bastante de programação pelo que percebi! Já experimentaste usar o SDK do android e tentar fazer alguma aplicação?

Não, não me entendas mal, mas de programação não digo que não perceba nada mas gostava de perceber muito mais.... Não podem ser por aí as contribuições, lamento....... Embora já tivesse fuçado um bocadinho na leitura do SDK.... B)

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 03:01

Flamarro wrote:

Não, não me entendas mal, mas de programação não digo que não perceba nada mas gostava de perceber muito mais.... Não podem ser por aí as contribuições, lamento....... Embora já tivesse fuçado um bocadinho na leitura do SDK.... B)

:P :P :DSabes como é que é, às vezes uma pessoa associa os utilizadores de linux a programadores e assim, visto que é um plataforma muito vocacionada para essa arte! :)Mas já agora, percebes as bases da programação como algoritmia, sabes alguma linguagem de programação ou assim?
Nexus 5 || Sapo A5

#7 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 August 2009 - 03:32

Cisco wrote::P :P :DSabes como é que é, às vezes uma pessoa associa os utilizadores de linux a programadores e assim, visto que é um plataforma muito vocacionada para essa arte! :)Mas já agora, percebes as bases da programação como algoritmia, sabes alguma linguagem de programação ou assim?

Para veres o que percebo de programação, estudei 1 ano clipper, por isso vê bem aos anos que não foi, 1993, agora sede aí ... nepia, nepia.... Gosto muito de mexer em Mandriva, Mint, Fedora e especialmente Ubuntu, não para programar, mas desenrasco-me acho eu que muito bem com todos os problemas que me aparecem, como disse sou um pequeno autodidacta, leio, tento perceber e não acho que seja preciso saber programar para usar linux... sempre gostei do DOS, portanto, não me mete medo a consola....agora mais :unsure: ....

#8 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 04:00

Bem vindo!