Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asus TF101 vs Galaxy 10.1 - qual comprar?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:02

Bom diaPois é, as vezes ter amigos não ajuda muito :lol:Após quase ter decidido investir num Asus TF101 comentei com um amigo os prós deste equipamento e ele respondeu: "pois, mas já viste a os videos de comparação entre o Asus TF101 e o novo galaxy tab?"Ups, pois ainda não tinha visto. Corri para o youtube e... são todos a favor do galaxy tab.... mais pequeno, mais fino e mais leve.Em contra resposta referi a doca (teclado+leitor de cartões+bateria) ele respodeu assim : " pois, mas amigo, o samsumg tb tem isso, são acessorios" .... "menos a questão da bateria... mais para isso existe solução barata... carregas mais vezes"Assim apenas consigo apontar como limitações ao Galaxy o facto de ser mais caro e o apoio técnico mais limitado (actualizações)Envolvido neste dilema, gostaria de ouvir as vossa opiniões. Qual deste dois marca a diferença? (quer dizer, qual é o que se pode dizer "boa compra")

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:56

Se quiseres mais portabilidade vai para o Galaxy, se quiseres mais adaptabilidade vai para o TF101.Se nada disso te fizer diferença vai pelo preço :P Já que ambas as máquinas são iguais em termos de specs.Eu tenho um TF101 e não estou arrependido ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 03 September 2011 - 14:13

Obrigado pela opinião MafarricosAcabei por comprar o Asus ;) Estive com os dois na mão e digo que a história do peso e tamanho não se nota nada, nota-se bem mais a diferença dos preços, pois em comparação directa são 200€ (TF101 s/doca vs galaxy tab = 399 vs 599)Porque afinal ao nivel de hardware são iguais B) :unsure: :angry: O unico se não é a história dos lightbleeds nos TF101, pois fui contemplado com uns poucos. Apesar de serem pequenos... eles estão lá :angry:

#4 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 12:22

Obrigado pela opinião MafarricosAcabei por comprar o Asus :P Estive com os dois na mão e digo que a história do peso e tamanho não se nota nada nota-se bem mais a diferença dos preços, pois em comparação directa são 200€ (TF101 s/doca vs galaxy tab = 399 vs 599)Porque afinal ao nivel de hardware são iguais B) :unsure: :angry: O unico se não é a história dos lightbleeds nos TF101, pois fui contemplado com uns poucos. Apesar de serem pequenos... eles estão lá :angry:

Penso que fizeste a melhor escolha. Tive no mesmo dilema que tu... E acabei por optar também pelo Asus.