Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Onde Activar som notificação EMAIL ?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 22:45

Boas,Ja não me lembro onde activei ou como activei, agora meti um cartao de 8g e usei o link2sd, esta a dar um som esquezito quando caiem os emails e quero alterar.O programa que tenho para abrir o emails é o gmail (envelope branco com carta a vermelho)Alguém se lembra ?

#2 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 04:31

vai às definições, som, toque de notificação

#3 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 06:41

BoasJa não me lembro onde activei ou como activei, agora meti um cartao de 8g e usei o link2sd, esta a dar um som esquezito quando caiem os emails e quero alterar.O programa que tenho para abrir o emails é o gmail (envelope branco com carta a vermelho)Alguém se lembra ?

Gmail > Definições > "tuaconta"@gmail.com > [ ] Notificações de email

#4 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 22:38

[quote name="rjvc" post=217836][quote name='"cadj" post=217794]BoasJa não me lembro onde activei ou como activei' date=' agora meti um cartao de 8g e usei o link2sd, esta a dar um som esquezito quando caiem os emails e quero alterar.O programa que tenho para abrir o emails é o gmail (envelope branco com carta a vermelho)Alguém se lembra ?[/quote']Gmail > Definições > "tuaconta"@gmail.com > [ ] Notificações de email[/quote]É isso mesmo! :) Obrigado pessoalSempre a experimentar cenas novas :)Abraço

#5 friezens

friezens

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:14

Boas!Estou com o mesmo problema. O som que escolho para notificação é associado a todas as notificações (SMS EMAIL etc).Quando vou ao gmail nao vejo lá "definições", tenho o "configurações de conta" mas isso leva-me às opções das contas (sincronizar, adicionar novas contas etc) e nada de notificações...