Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Windows Mobile vs Android


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:22

Antes de comentarem eu sei que isto e um forum android.Eu acho que vou voltar para o meu HTC P3600 com Windows Mobile 6.0 até lançarem a 2.2 para o A1 ou a versão final da 7.1 da cyanogenAfinal o android sem actualizações começa a perder interesse desde 11 de Agosto que não vou ao tel pois comprei um ipad mas é isso vou mudar outra vez para windows mobiel pelo menos temos custom roms que não são lentas e são novas.

#2 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:32

Eu tenho o A1 também, e tenho a versão BETA 7.1 e ñ tenho quaisquer razões de queixa ,ok a camara ñ funciona, mas para mim, repito, para mim ñ é importante, pq para tirar fotografias tenho uma Canon 550d..de resto o A1 fika mtooooo bom.minha opinião claro.

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#3 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:35

qualquer versão do android, ganha de longe ao windows mobile. O problema de ele ser lento, (rom de fabrica no A1, pois nhn das custom roms são lentas) é do próprio A1 que tem hardware ultrapassado... E na minha modesta opinião o A1 não vai receber mais nenhuma actualização oficial nem por parte da huwaei nem por parte da tmn.

#4 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:39

Nao vou comentar esta comparaçao para mim tudo o que vem do lado da Microsoft é lixo, sim tudo!

#5 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 02:06

Eu posso não ser "fan" apple como tu mas gosto igualmente do windows e da apple e tenho um pc windows e um ipadMas também te digo que se a apple fosse mais barata tinha o iphone e o macbook pro

#6 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 02:43

Nao vou comentar esta comparaçao para mim tudo o que vem do lado da Microsoft é lixo sim tudo!

A tua opinião cega, também é lixo.

#7 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 15:45

Também Concordo com isso mas é verdade a apple é muito cara pensam que toda a gente é rica mas qualquer dia a apple desaparece completamente se eles não tiverem cuidado daqui a uns anos com os preços 1000€ por um portatil como por exemplo e um portatil que nem dá para jogos Mas a microsoft para mim até a apple baixar os preços ou ter novidades que a microsoft não tem eu não mudo para a apple prefiro o meu Windows e não deve haver jogos para a apple porque para as empresas de jogos fazer um jogo para a apple é tão caro com fazer 3 para o windows

#8 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 12:48

evitando entrar pelo offtopic (Apple fan boys e Anti-Apple fan boys)o teu comentário inicial apenas faria sentido se mencionasses que irias voltar para winmobile 7 não algo ultrapassado como o 6.0.e digo-o com bases fundamentadas. passar de algo desenhado para ser user-friendly (android) para algo geek-friendly (win 6.0) no qual são necessários inúmeros cliques com uma caneta para se aceder a uma função é dispensável.logicamente que também critico o total abandono dos Fabricantes em desenvolver rooms mais recentes, ou seja, não culpes a Google\Andoid mas sim os fabricantes! pois são eles quem deverão adaptar as várias versões do Android aos modelos comercializados. neste caso a Huawei... lançaram o 2.1 e por aí ficaram e ficarão pois não estou a ver a gastar recursos e adaptarem versões a equipamentos descontinuados e ultrapassados. também critico as operadoras por ainda encherem os equipamentos com mais aplicações\lixo. ok ok têm de publicitar os seus produtos e serviços mas deveriam dar a possibilidade aos utilizadores de removerem em segurança essas mesas aplicações sem terem de recorrer a processos que, quando executados por pessoal sem conhecimento, acaba por fabricar tijolo.

#9 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 18:47

eu não sou anti apple acho os produtos da apple muito rapidos e eficientes mas como disse os da apple pedem muito dinheiro se fosse mais barato comprava apple e não microsoft

#10 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:44

[quote name="Nazgulled" post=219508][quote name='"Crazy Dog" post=218486]Nao vou comentar esta comparaçao para mim tudo o que vem do lado da Microsoft é lixo sim tudo![/quote]A tua opinião cega' date=' também é lixo.[/quote']Mais lixo é teres comentado sem dar uma opiao valida, é que eu tenho as minha razoes, ja tu...Como toda a gente sabe e as razoes estao bem a vista a Microsoft so tem feito asneiras, basta procurares na net as informaçoes, Microsoft esta em perca Apple aumentou os lucros, é verdade que a qualidade se paga, eu nao fan Apple mas se tivesse dinheiro para ter os devidos produtos Apple acredita que os tinha, é que da Microsoft nao se aproveita uma coisa que seja, queres fazer alguma coisa carrega ctrl+alt+del para fechar processos para desencravares o pc ou fromata o disco 15 vezes ao ano para nao teres problemas...;)

#11 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 22:51

Pois eu sei que a microsoft não se aproveita das pessoas e até colabora com a apple deixando instalar o Windows nos macsE pelo contrario a apple não deixa instalar o osx nos windows mas uma coisa é certa a "guerra" apple-windows vai continuar até alguma desistir por completo.A unica diferença é que a apple tem melhor qualidade e é mais rapida mas por outro lado o windows tem mais jogos mais programas portanto o windows deixa utilizar apps cracks(não eliminem o post não estou a incentivar a pirataria) e a apple não o windows deixa instalar o 95 98 2000 sempre que queremos e apple não no outro dia fiz asneira a actualizar o ipad queria voltar para o ios 4.3.3 esquecime de guardar os shsh blops e lixei-me a apple já não deixa voltar a 4.3.3.eu continuo a preferir windows e até o windows deixar de evoluir eu não mudo de SO

#12 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:53

[quote name="Crazy Dog" post=224208][quote name='"Nazgulled" post=219508][quote="Crazy Dog" post=218486]Nao vou comentar esta comparaçao para mim tudo o que vem do lado da Microsoft é lixo sim tudo![/quote]A tua opinião cega' date=' também é lixo.[/quote']Mais lixo é teres comentado sem dar uma opiao valida, é que eu tenho as minha razoes, ja tu...Como toda a gente sabe e as razoes estao bem a vista a Microsoft so tem feito asneiras, basta procurares na net as informaçoes, Microsoft esta em perca Apple aumentou os lucros, é verdade que a qualidade se paga, eu nao fan Apple mas se tivesse dinheiro para ter os devidos produtos Apple acredita que os tinha, é que da Microsoft nao se aproveita uma coisa que seja, queres fazer alguma coisa carrega ctrl+alt+del para fechar processos para desencravares o pc ou fromata o disco 15 vezes ao ano para nao teres problemas...:)[/quote]Falta aqui o smile de facepalm...